Traficante é pego próximo do terminal urbano de Brusque

Mais uma pessoa foi presa em Brusque por tráfico de drogas. Novamente no Centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizavam rondas na região da beira rio nesta terça-feira (5). Foi quando perceberam um homem que estava em atitude suspeita e chamou atenção dos policiais.

Ainda segundo a PM, com ele foram localizados 380 gramas de maconha, embalados e prontos para a venda.

Em outro local, para onde os PMs se deslocaram com ele, o PPT achou, também, uma balança de precisão.

A prisão aconteceu nas proximidades do terminal urbano e o homem, juntamente com o itens apreendidos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Chuva ameaça estrutura da UBS de desmoronamento

A Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Obras está monitorando o trecho das proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Poço Fundo, após ser detectado um  pequeno desmoronamento depois das chuvas das últimas horas. O local está passando por melhorias que visam a substituição da drenagem por uma galeria pluvial de três metros de altura por três de largura. O atual sistema não comporta o...
Continuar lendo...

Ônibus é flagrado em Brusque levando pessoas para outro estado

Nesta segunda-feira (01), por volta das 22h23, após a Polícia Militar recebeu denúncia de que um ônibus que fazia transporte de passageiros em desacordo com Decreto 535 de 30 de março de 2020, do Estado de Santa Catarina, em relação a COVID-19. Uma Guarnição da Polícia Militar conseguiu abordar o veículo. De acordo com a PM, o motorista disse que as pessoas que estavam com ele saíram da cidade de...
Continuar lendo...

Morre vítima de Coronavírus que estava na UTI do Azambuja

Faleceu na manhã desta segunda-feira no hospital de Azambuja em Brusque o paciente de 71 anos de idade que estava internado na UTI após ter sido contaminado por coronavírus. Genésio Schweigert era morador da cidade de Guabiruba e estava na unidade desde o final do mês passado. Esta e a primeira morte por Covid-19 na cidade de Guabiruba e na região.  Guabiruba tem confirmados desde o inicio da pandemia 05 casos da doença. Destes, quatro estão recuperados. 
Continuar lendo...