Baixe o aplicativo para agendar atendimentos do Detran

Desde ontem segunda-feira (4), os serviços de trânsito ligados ao Detran SC voltaram às atividades, mas com restrições. Uma delas é que não pode haver aglomero de pessoas e os atendimentos presenciais precisam ser agendados previamente. Para isso, é necessário agendar hora em um aplicativo.

CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO

Para fazer esse agendamento, é necessário baixar o aplicativo Detran Digital no celular e efetuar cadastro. O processo é rápido, dura alguns segundos e já é possível fazer a reserva de horário.

Após acessar o endereço, é solicitado cadastro. Nele, são inseridas as informações como nome completo, data de nascimento, nome da mãe e endereço de e-mail. A confirmação e validação será através de um link.

Apesar da reabertura ao público, os prazos para renovação de CNH vencida a partir de 19 de fevereiro, recursos de multas e Certificado de Registro de Veículo (CRV) em caso de transferência de propriedade de veículo adquirido desde a mesma data (19/02) continuam interrompidos. O motivo é uma deliberação Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

O delegado regional de Polícia Civil de Brusque, Fernando de Faveri, alerta que não serão atendias pessoas que não agendarem previamente a ida ao local.

“Somente poderão ingressar na CIRETRAN as pessoas que previamente realizaram o agendamento e que estejam utilizando máscara. Aos que tiverem dificuldades quanto ao agendamento, haverá servidores do lado externo para eventual orientação, bem como os canais telefônicos disponíveis 3351-1740 e 3351-1823”, pontua ele.

Em Brusque, a CIRETRAN fica no prédio da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na Rua Pedro Werner.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mega operação ataca aglomero nas praias e casas noturnas

Autoridadades têm intensificado fiscalizações para coibir aglomero de pessoas e funcionamento de casas noturnas nas praias da região. A Guarda Municipal e a Polícia Militar de Itajaí, por exemplo, deflagraram neste final de semana a operação "Noite segura" na orla das praias da cidade. A ação conjunta impediu aglomerações e inibiu o consumo de álcool e drogas nestes locais. Uma...
Continuar lendo...

Motociclistas ficam feridos em dois acidentes na madrugada

Bombeiros de Brusque atenderam nesta madrugada a dois acidentes envolvendo quedas de motociclistas. Eles aconteceram na região do bairro Limoeiro e também do Centro 2. Em ambos os casos, as vítimas tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao pronto-socorro do hospital de Azambuja. O primeiro chamado de socorro ocorreu às 2h18. Um homem de 44 anos de idade e pilotava uma motocicleta Honda 150 e acabou caindo na região da Rua Itajaí. Ele apresentava...
Continuar lendo...

Publicada lista dos beneficiados com o Bolsa Atleta

Será divulgada na próxima segunda-feira (11) a relação final e oficial dos beneficiados com valores do Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque. O edital com os selecionados foi publicado na última terça-feira (5) e o prazo para recursos encerrou ontem, sexta-feira (8). A lista prévia tem 97 contemplados. De acordo com o superintendente da FME, Edson Garcia, mesmo diante da situação da...
Continuar lendo...