Santos Dumont comemora 56 anos de fundação

A Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont esteve em festa. Na sexta-feira (1º), também é comemorado o Dia do Trabalho, o tradicional clube brusquense completa mais um ano de vida.

São 56 anos de um dos clubes mais tradicionais da região, que se reformulou ao longo do tempo para atender a comunidade brusquense.

Por muito anos sobre a direção do saudoso Paulico Coelho, hoje a sociedade é dirigida por Pércio Alan Dalago. Ele diz que comemorar o aniversário sempre é um momento marcante, pois é hora de refletir sobre os avanços que o clube teve por meio de todos aqueles que ajudaram a construir essa história.

“A essência de um clube são as pessoas, são elas que dão alma e vida ao Santos Dumont. Um clube que nasceu fruto de muito trabalho e hoje podemos comemorar o fato de termos uma grande estrutura para nossos associados, com piscina, academia, trabalhos de escolinha de base, entre outros”, diz ele.

Pércio ressalta que o Santos Dumont sempre foi uma segunda casa para as pessoas. E esse é um dos diferenciais do clube.

“Nossos associados e nossa comunidade, de forma geral, abraçam o clube. O Santos Dumont sempre foi construído através do amor das pessoas, por muitos que dedicaram a vida toda para ajudar a construir o que o clube é hoje. Não haveria data melhor para podermos comemorar o aniversário que não fosse o Dia 1º de Maio”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

12 milhões precisam refazer cadastro no auxílio emergencial

Pelo menos 12,4 milhões de brasileiros que pediram o auxílio emergencial de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras) devem refazer o cadastro no aplicativo do programa ou no site auxilio.caixa.gov.br, disse ontem, segunda-feira (4) o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Segundo ele, este é o total de inscritos que tiveram o cadastro classificado como inconclusivo, porque as informações não puderam ser...
Continuar lendo...

Moção de Eccel na Alesc gera crítica de ex-comandante da PM

O ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT), que ocupa cadeira de deputado estadual neste momento, apresentou na Asembleia Legislativa esta semana uma Moção ao governador do estado e à Secretaria de Estado da Segurança Pública para que mudem a forma de abordagem das pessoas em diligências da Polícia Militar no Morro do Mocotó, região da periferia de Florianópolis. Estaria havendo, segundo ele, muita truculência por...
Continuar lendo...

Secretário da Casa Civil Douglas Borba pede exoneração

Mais um nome de confiança do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, caiu. O então secretário da Casa Civil, Douglas Borba, pediu exoneração do cargo na manhã deste domingo (10). A saída dele foi confirmada após uma longa reunião da qual participaram o próprio Borba, o governador do estado e outros membros do primeiro escalão. O governo do estado emitiu uma nota oficial ainda pela manhã anunciando...
Continuar lendo...