Empresário esclarece sobre notícia de prisão em Guabiruba

Empresário dono da marca Furduncinho, que atua no ramo de organização de festas e eventos, entrou em contato para esclarecer sobre uma notícia veiculada no site da Rádio Cidade acerca da prisão de um homem em Guabiruba por tráfico de drogas. A informação divulgada pela Polícia Militar neste sábado (2) apontava o local, no Bairro Guabiruba Sul, conhecido popularente como "Furduncinho", como sendo onde o homem foi preso.

Segundo Cedric Marcelo, trata-se de espaço locado para a realização de festas, mas que não tem nenhum tipo de ligação com o nome e a marca dele, que atua em Balneário Camboriú. Ele diz que a empresa está seguindo à risca as recomendações feitas pelas autoridades de saúde quanto às medidas de não proliferação do Covid-19.

"Antigamente eram feitas festas no local. Qualquer pessoa pode alugar o sítio para fazer o que quiser e, antigamente, existia o Furduncinho lá, mas depois que adquiri a marca não fizemos mais festa lá já faz dois anos", frisou ele em contato com a reportagem.

Abaixo, segue a nota enviada por Cedric.

"Nota oficial :

Viemos a público esclarecer uma matéria veiculada pela Radio Cidade AM. De acordo com a referida matéria, um indivíduo foi preso por tráfico de entorpecentes na saída de uma festa, identificada na matéria como “Furduncinho”.

Queremos informar que a referida festa não se trata e não possui qualquer relação com evento "Furduncinho", uma vez que nossa empresa está seguindo todos os decretos do governador do estado e que prezamos pela saúde em primeiro lugar, tendo todos os eventos suspensos por prazo indeterminado. Ainda, lembramos que nosso local fixo de eventos é na casa de show Speed Way em Balneário Camboriú-SC.

Lamentamos a postura do jornal em associar a matéria negativa com o nome de nossa empresa, vez que já realizamos várias parcerias de divulgações. Solicitamos retratação e um pedido de desculpas da direção do jornal ou procuraremos nossos diretos na justiça. Att à direção".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões