Caixa abre neste sábado para pagar auxílio emergencial

A agência da Caixa Econômica Federal do Centro de Brusque vai estar aberta neste sábado (2) para atendimento ao público. O expediente será das 8h às 12h para serviços de informações e saques do auxílio emergência para pessoas que não possuírem cartão.

Quem nasceu nos meses de setembro e outubro e fez o cadastro para receber a ajuda do governo federal poderá realizar o saque. Antes, porém, deverá gerar um código no aplicativo Caixa Tem para poder realizar o saque presencialmente.

Em todo o país, 902 agências estarão abertas para realizar o atendimento. Para evitar aglomerações, a Caixa orienta que a população só se dirija a esses locais em último caso. A prioridade do banco é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem, que dá acesso à poupança social digital.

A Caixa lembra ainda que beneficiários do Bolsa Família recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui; ou por crédito na conta Caixa Fácil

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões