Homem com Coronavírus foge e está sendo procurado

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque e as polícias Civil e Militar estão à procura de um homem que fugiu do isolamento social obrigatório neste sábado (25). Ele foi confirmado com Coronavírus em teste de laboratório cujo resultado saiu ontem, sexta-feira (24).

De acordo com o secretário da Saúde, Humberto Fornari, o homem é de outra cidade e está em Brusque há alguns dias em visita a um tio. Ele passou pelo Centro de Triagem no Pavilhão da Fenarreco após sentir alguns sintomas de gripe, quando foi feita a coleta de material e enviada a um laboratório.

Após a confirmação de que é portador do Covid-19, ele foi informado de que deveria permanecer em casa, isolado e sem sair. No entanto, na manhã deste sábado, vizinhos denunciaram que o mesmo havia saído. O setor de Saúde acionou a polícia e, desde então, o homem não foi localizado.

“Certamente ele está por aí passando o vírus para outras pessoas”, disse o secretário em um vídeo divulgado esta noite em uma de suas mídias sociais.

Fornari disse que não pode revelar a identidade do homem.

Na semana passada, segundo a Prefeitura, outras duas pessoas contaminadas por Coronavírus haviam rompido o isolamento social e saído de casa. Após denúncias à Secretaria da Saúde, elas foram localizadas pela polícia e obrigadas a voltar para casa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rua Antônio Fischer tem mais de 50% da pavimentação concluída

A obra de pavimentação da Rua Antonio Fischer já está concluída em mais da metade. Dos mais de 2 mil metros de extensão da via que liga o Bairro São Pedro ao Centro de Guabiruba, mil já foram pavimentados. A drenagem está concluída, com colocação de tubos de concreto, execução de caixas de passagem e poços de visita ficando somente os acabamentos dessas estruturas que vão sendo...
Continuar lendo...

Criminosos invadem lotérica e levam cofre, em Tijucas

Criminosos invadiram uma casa lotérica e levaram um cofre na madrugada desta quinta-feira (11), na cidade de Tijucas. O local tem monitoramento de câmeras, mas os bandidos impediram o registro das imagens pelo sistema. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h57. Para entrar no local, eles arrombaram uma parede na parte dos fundos do escritório da lotérica. As câmeras de monitoramento foram viradas para cima. O sensor que...
Continuar lendo...

Guabiruba registra 26 novos casos e um novo paciente na UTI

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Guabiruba nesta quarta-feira (5) aponta que a cidade tem mais um paciente internado na UTI por coronavirus. Ontem, terça-feira ( 4), havia apenas um, além de outros dois em enfermaria. Na tarde desta quarta-feira, o boletim divulgado aponta o registro de mais 26 casos de pessoas infectadas com a covid-19. Agora, Guabiruba soma 445 casos confirmados da doença desde o...
Continuar lendo...