Caixa Econômica abrirá algumas agências neste sábado

A Caixa Econômica Federal abrirá algumas agências neste sábado (25) para realizar atendimentos presenciais à população. A agência da Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Brusque, é uma delas. O expediente será das 8h ao meio-dia.

De acordo com o banco, poderão ser realizados serviços como saques de pagamentos do INSS sem cartão, seguro desemprego de cidadãos sem cartão, programa Bolsa Família, abono salarial, FGTS, conta salário, bem como confecção e alterações de senhas, além de desbloqueio de cartões.

Veja também - A explicação da Caixa para a amensagem "Em análise"

Os atendimentos terão limite de pessoas dentro de cada agência. A medida visa atender os protocolos de distanciamento por conta dos riscos de contaminação do Covid-19.

A Caixa informou que todas as agências estão sendo obrigadas a adotar medidas extremas de segurança, como higienização de espaços, maçanetas, bem como teclados de caixas eletrônicos, entre outras medidas.

Adicionalmente à abertura no sábado, a Caixa disse que vem adotando uma série de medidas para reduzir o impacto das filas. Desde quarta-feira (22), 1.102 agências pelo país passaram a abrir com 2 horas de antecedência para atendimento de serviços essenciais, funcionando das 8h às 14h.

Para o melhorar o controle e organização das filas, a Caixa está alocando mais de 2,8 mil vigilantes adicionais, bem como recepcionistas para reforçar orientação e atendimento ao público.

CLIQUE AQUI E VEJA A RELAÇÃO DAS AGÊNCIAS ABERTAS

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões