Consultas e exames cancelados na pandemia serão remarcados

As consultas e exames represados, que estavam parados no setor de saúde da Prefeitura de Brusque vão ser reagendados nos próximos dias. A intenção é atender aos pacientes que não foram atendidos no período de fechamento das unidades básicas de saúde por conta da pandemia do Coronavírus.

Os pacientes que tinham consultas marcadas nos meses de março e abril vão ser atendidos até a metade do próximo mês, dia 15. Para isso, as equipes da Secretaria da Saúde vão se revezar dentro do limite de 50%, conforme determina o Decreto do governo do estado.

As novas consultas somente serão marcadas após o dia 15 de março.

A Prefeitura vai divulgar ainda esta semana como se dará o reagendamento das consultas canceladas e as novas a serem marcadas pelos pacientes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Após colidir em poste motorista é preso por embriaguez ao volante

Por volta das 18h30min deste sábado (1), a Polícia Militar foi acionada na Rua David Hort, no Dom Joaquim, para atender um acidente de trânsito onde um carro havia se chocado contra um poste. No local, a guarnição constatou que o motorista um homem de 58 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  
Continuar lendo...

Prefeitura emite nota de pesar por falecimento de servidora em decorrência do Coronavírus

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, lamenta a morte da servidora Rosana Paula de Abreu Paz, de 46 anos, em decorrência da COVID-19, ocorrida da noite deste sábado (12) no hospital de Azambuja. Rosana Paz atuou por mais de dois anos como professora da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia de despedida foi na manhã deste domingo (11) no cemitério Parque da Saudade. Neste momento de dor e sofrimento, a...
Continuar lendo...

Caminhão tomba e uma pessoa vai parar no hospital

Um caminhão tombou quando trafegava pela Rua José Walendovsky, no bairro Limeira Baixa, em Brusque. Nele estavam duas pessoas, sendo que uma delas precisou ser encaminhada ao pronto socorro do hospital, com ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 19h20 desta sexta-feira (27). O caminhão, um Mercedes-Benz com placas de Blumenau, tinha como motorista um homem de 24 anos de idade. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não se feriu. Já o carona,...
Continuar lendo...