Atenção: obra provoca desvio no trânsito esta manhã

Uma obra para troca de tubulação está congestionando o trânsito e interrompeu acesso através da Rua Carlos Ristow, que liga a região do Bairro Paquetá ao Primeiro de Maio, em Brusque. Os veículos que se deslocam das regiões do cedrinho e do próprio Paquetá em direção ao Centro devem buscar vias alternativas.

Apesar de ser uma obra simples de troca de tubulação, não há como trafegar pelo local a não ser a pé. O trecho da Carlos ristow onde está sendo executado o serviço fica junto ao entroncamento com a Rua Padre Antonio e Eising, no Paquetá. Os trabalhos começaram nesta manhã e devem estar concluídos até o início da tarde.

Continuidade da Padre Antonio Eising

Poucos metros depois do entroncamento da Carlos Rstow com a Padre Antonio Eising, outra obra há muito tempo aguardada pela comunidade está tendo continuidade. Trata-se da própria Rua Padre Antonio Eising, cuja troca do paralelepípedo pelo asfalto, com a instalação da tubulação, já se aproxima da metade do trecho total de extensão da via.

Nesse trajeto, também o trânsito está sendo desviado. Quem se desloca, por exemplo, pela rua Azambuja com direção às regiões do Paquetá, Rainha e Cedrinho não consegue ir adiante após a rua Rua José Vanolli, que liga Padre Antonio Eising com a Rua Nova Trento. O acesso nessa região é apenas para moradores.

Já quem se desloca no sentido contrário, das regiões do Cedrinho, Paquetá para o Centro tem que desviar justamente pela Carlos Ristow, que faz ligação com a região popularmente chamada de Boa p Parada, na Rua Florianópolis.

Entretanto, por conta da obra desta a manhã na Carlos Ristow, o trajeto melhor é através da Rua Santa Cruz, via Rua Florianópolis para a Avenida Primeiro de Maio em direcão ao Centro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Resgates, acidentes domésticos e incêndio: confira as ocorrências em destaque deste domingo

Homem é ferido durante corte de árvore Um homem de 34 anos sofreu um trauma no bairro São Pedro, por volta das 10h52. A vítima foi atingida na cabeça por um galho, enquanto cortava uma árvore com motosserra. Em avaliação, o homem apresentou contusão, edema, escoriações no crânio, além de dor e dificuldade auditiva, sendo levado ao pronto socorro, logo após atendimentos...
Continuar lendo...

Motorista que teria atropelado pedestre foge ao perceber a polícia

Por volta das 19h44 de ontem, segunda-feira (31), uma guarnição da Polícia Militar fazia  rondas pelo bairro Águas Claras, quando foi abordada por moradores. Eles relataram que um homem dirigia um veiculo Fiat/Palio e estava visivelmente embriagado. E mais: havia atropelado uma pessoa. A guarnição então saiu em rondas pelo bairro e avistou o veiculo em alta velocidade. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor fugiu....
Continuar lendo...

Bolsonaro diz que projeto de fake news limita liberdade de expressão

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (18) que a proposta de criar uma lei de combate às notícias falsas é uma tentativa de limitar a liberdade de expressão. "Vocês sabem que a liberdade de expressão é essencial se você quer falar em democracia. O Congresso está discutindo aqui, já passou no Senado, está na Câmara, seria a lei das fake news. Acho que é mais uma maneira de botar...
Continuar lendo...