Psicólogo de Brusque enviará atividades gratuitas para as pessoas se ocuparem durante a quarentena

É perceptível como o atual momento que vivemos vem acarretando sofrimento mental em âmbito mundial. Pensando nisso, o psicólogo, Jones Dias CRP 12/16954, irá realizar de forma gratuita a terceira edição do desafio saúde mental.

De acordo com Jones durante o período do dia 20 de abril a 20 de maio, será fornecido uma atividade por dia para ser realizada em benefício a sua saúde mental. “São atividades simples que qualquer pessoa pode realizar. É uma oportunidade para quem quer aliviar as reocupações/ansiedade que o COVID-19 trouxe para todos nós”, afirmou ele.

O participante será cadastrado em uma lista de transmissão no WhatsApp no qual receberá uma atividade para realizar durante todos os dias do desafio. “É importante esclarecer que as atividades propostas não tem o objetivo de tratar alguma patologia ou sofrimento intenso. São atividades simples que podem te trazer mais qualidade de vida no seu dia-a-dia”, explicou Jones.

O desafio é totalmente gratuito e quem quer participar deve entrar em contato via WhatsApp (47) 991592203 ou pelo instagram @psicojonesdias

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões