Oito testes de coronavírus recebem resultado negativo em Brusque

A Prefeitura de Brusque comunicou no final da tarde deste domindo (11), a continuedade do mesmo número de casos confirmados. Entretanto, houve a diminuição de casos em investigação da doença, de nove para um.   

Ao total o município possui dezesseis casos confirmados e nove suspeitos, sendo 327 casos sob monitoramento. 

Em caso de sintomas como febre, tosse, dor de garganta e dificuldade em respirar, a indicação é procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, localizado na nova área gastronômica no Pavilhão da Fenarreco. Os horários de funcionamento são de segunda à sexta-feira, entre 7h e 19h. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista fica ferido após bater contra carro no São Pedro

Um motociclista, de 27 anos, ficou ferido depois de bater a moto contra um carro nesta sexta-feira (26). O acidente ocorreu no início da tarde, na Rua São Pedro, bairro São Pedro. De acordo com os bombeiros, ele pilotava uma Honda CG com placa de Florianópolis e bateu em um Corsa, de Brusque. O veículo tinha como motorista uma mulher de 53 anos, que nada sofreu. O motociclista foi levado ao hospital.
Continuar lendo...

Cocaína, ecstasy e maconha são flagrados pela polícia

Por volta das 22h48 de ontem, domingo (31) a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem de, 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais estavam em rondas pela Rua Florêncio Day, no bairro Azambuja, quando foram informados por moradores que havia uma briga de casal em uma residência. No local, os policiais não constataram a briga, mas um forte odor de maconha. Ao ser questionado, o homem informou que fazia uso de entorpecentes....
Continuar lendo...

Dados mostram que mais de 22 mil estão curados de Coroavírus

O Brasil registrou, até segunda-feira (20), 22.991 pessoas recuperadas da covid-19, segundo dados do Ministério da Saúde. O número foi divulgado sem detalhamento por estado. A taxa nacional de recuperação da doença encontra-se em 56,7%, uma pequena melhora em relação aos 55% registrados em 14 de abril, quando o ministério começou a divulgar o número de recuperados. O país tem 40.581 pacientes...
Continuar lendo...