Adolescente furta TV de residência, em Nova Trento

A guarnição da Polícia Militar de São João Batista foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na SC 410, na localidade de Rio do Braço, em Nova Trento. Conforme informações de populares por volta das 13h15 de sexta-feira (10). Um carro, Mercedes Classe A preto chegou e parou na frente de uma residência, e do veículo desceu um adolescente com uma coberta embaixo do braço e foi pela lateral de uma casa entrando pelos fundos do terreno. Populares viram ele saindo carregando uma televisão enrolada na coberta. Depois disso ele entrou no veículo e saiu pela rua ao lado.

No momento que a guarnição estava fazendo o Boletim de Ocorrência chegou no local o proprietário do imóvel e constatou que foi furtada sua televisão LG 50".  Mais tarde, por volta das 15h40, a guarnição recebeu informações sobre a localização do veículo usado na ação, a guarnição então se deslocou até o endereço informado, tendo êxito na abordagem na rua Felipe Schmidt, no bairro Ponta Fina Sul, em Nova Trento. No veículo estava o autor do furto, 14 anos, reconhecido pelas fotos tiradas por populares no momento do crime. O adolescente também confessou a autoria.

No automóvel estava apenas a coberta usada na ação, sem a TV, também foi encontrado um notebook, sem nota fiscal, sendo levado e apresentado na delegacia. O veículo na hora da abordagem, estava sendo conduzido por um homem, 34 anos, já conhecido por diversos crimes. O veículo foi removido ao pátio por estar com o licenciamento atrasado e os envolvidos conduzidos até a delegacia para providências.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões