SINTRICOMB retoma atendimento ao público nesta quarta-feira

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) informa a todos os trabalhadores, associados e à comunidade em geral que reabre as portas para atendimento ao público nesta quarta-feira, 8, depois de cumprir o período de quarentena determinado pelo Decreto 525/2020, do governo do estado de Santa Catarina para combater o avanço do Coronavírus.

A entidade reabre suas portas às 8h, seguindo as medidas especificadas pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina quanto ao uso de itens de proteção, como máscaras, bem como distanciamento de dois metros entre pessoas que procurarem o atendimento na sede da  entidade.

A diretoria do sindicato informa que haverá mudanças na forma de atendimento em função das regras sanitárias a serem seguidas.

São elas:

- os atendimentos serão feitos a apenas 50% da capacidade de pessoas presentes no interior do prédio, em todos os setores; 

- rescisões e homologações serão feitas somente com horário agendado através do telefone do sindicato;

- os reembolsos somente serão feitos com agendamento prévio pelo telefone do sindicato;

- os atendimentos no Consultório Odontológico serão feitos com limite de 50% de ocupação da sala de espera;

- não será permitido aglomero de pessoas em nenhum dos espaços internos;   

- todos os reembolsos pendentes a partir de 18/03/2020 serão pagos aos associados, conforme agendamento feito pelo setor responsável;

- o telefone de contato é o (47) 33512089.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões