Recicle pede apoio da comunidade nesse período de enfrentamento ao Coronavírus

A Recicle Catarinense de resíduos Ltda tem mudado a sua rotina devido ao enfrentamento ao Coronvaírus. A empresa comunica que não tem medido esforços para levar condições sanitárias adequadas para fazer o trabalho de recolhimento de lixo.

A Recicle pede também o apoio da comunidade nesses momentos difíceis e salienta que não está havendo alteração nos dias de recolhimento. Em nota, a empresa pede que se embale luvas e máscaras descartáveis antes de descartá-las. Os cacos de vidros e objetos pontiagudos que se coloque em embalagens resistentes.

Confira a nota na íntegra:

Nestes dias difíceis, que todos nós temos vivido, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus, a RECICLE não tem medido esforços para levar condições sanitárias adequadas a você e sua família.

Nossos funcionários estão diariamente fazendo o seu melhor, para afastar o mal que o acúmulo de resíduos pode trazer para a saúde de todos. Fique certo que nós estamos aqui, lutando por você, contra a disseminação da COVID-19.

Durante o período de confinamento, você também pode fazer parte desta corrente do bem, da seguinte forma: Acondicione luvas e máscaras descartáveis, antes de descarta-las; Acondicione cacos de vidro e objetos pontiagudos em embalagens resistentes; Ao descartar seu lixo, utilize sempre sacos reforçados; Deposite-os em local de fácil acesso.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Blumenau recebeu 51 respiradores e R$ 60 milhões para o enfrentamento à pandemia

Além dos mais de R$ 60 milhões em recursos recebidos para o enfrentamento à pandemia de coronavírus, Blumenau foi o município que mais recebeu ventiladores pulmonares do Governo do Estado. Dos 385 respiradores WEG entregues até o momento, 51 foram para unidades hospitalares da cidade. No dia 24 de junho o Hospital Santa Isabel recebeu 31 unidades, e no dia 13 de julho outras 20 unidades foram entregues ao Hospital Santo Antônio. O Governo do...
Continuar lendo...

Saiba quais os bairros com mais casos de Covid-19 em Brusque

O bairro 1º de Maio continua com mais casos de Covid-19, totalizando 14 pacientes. São Luís registrou sete casos da doença, enquanto os bairros Souza Cruz, Santa Rita e  Limeira somam seis casos cada.  (veja nas fotos os dados detalhados por idade) Centro e Paquetá contam com quatro casos cada um. Já os bairros Águas Claras, Jardim Maluche e Santa Terezinha contam com três casos cada. Enquanto Thomaz Coelho, Rio Branco, Limoeiro...
Continuar lendo...

Botuverá registra mais dois casos de Covid-19

Na final da tarde desta quinta-feira (2) de julho, a Secretaria de Saúde de Botuverá confirmou mais dois casos positivos de coronavírus, o que fez o total aumentar para 11 casos na cidade.    De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, eles são referentes a um homem e uma mulher jovens. Ambos residem em Botuverá e estão em isolamento domiciliar desde o início dos sintomas.   Para evitar a...
Continuar lendo...