Obras na rua Poço Fundo serão iniciadas

Na próxima segunda-feira (6), a Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura, inicia a escavação da rua Poço Fundo, onde serão realizadas obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação e passeio.

A empresa responsável, Terraplanagem e Transportes Augusto Ltda, já havia se mobilizado para iniciar a obra, mas devido à pandemia de coronavírus (Covid-19) teve de paralisar as ações. Agora, com o novo decreto estadual, as obras podem ser retomadas.

O cronograma para este trecho da obra, que fica próximo à residência número 1292 da via, prevê sete dias de trabalhos, quando serão executados a implantação da drenagem central da via. “Vamos fazer o possível para não interromper o trânsito completamente, mas solicitamos paciência e colaboração de todos, pois poderá haver momentos de fechamento da rua”, explica a diretora Andréa Volkmann.

Vale lembrar que, em 900 metros de extensão serão realizados os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e passeio. Em outros 139 metros será realizada drenagem e recuperação da pavimentação.

 

FONTE: SECOM

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões