Polícia Militar apreende pé de maconha de dois metros de altura e diversos tipos de drogas

Por volta das 19h46min de quarta-feira (1º), uma guarnição Polícia Militar em rondas pela Rodovia Antônio Heil foi abordada por um homem que denunciou um ponto de drogas no bairro Itaipava, de posse do endereço, a guarnição foi averiguar o local repassado, na Avenida Itaipava, em Itajaí.

No local, no lado de fora da residência foi localizado um pé de substância semelhante à maconha de aproximadamente 2 metros de altura. Um homem que estava na frente da residência foi abordado pela guarnição, questionado se residia no local este afirmou que sim. Os policiais perguntara se havia mais drogas dentro da residência, ele afirmou que teria e que realizava a venda de drogas no local. Diante da confirmação da traficância, a guarnição adentrou na residência e localizou 91 torrões de substância semelhante à maconha prontos para venda (peso total 614g), 5 buchas de substância semelhante a cocaína (peso total 14,5g), 7 pedras de crack (peso total 1g), R$ 841,60 em espécie, duas balanças de precisão, um pé de maconha de aproximadamente dois metros de altura e um telefone celular.

A polícia ressalta que a guarnição vinha recebendo muitas denúncias que os usuários de maconha de Brusque buscavam drogas nesse local devido à “escassez” da droga na cidade. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Itajaí para os procedimentos cabíveis.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões