Blumenau soma 20 casos confirmados de Coronavírus

Blumenau somou até domingo (29), 20 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19). Todos os pacientes com testes positivos já passaram ou estão em isolamento domiciliar e com estado de saúde estável. Os familiares destes pacientes também receberam informações para garantir a prevenção.

Novo local para atendimento de casos suspeitos de Coronavírus  
A partir de segunda-feira (30) o Ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitos de Coronavírus que funcionava no Ginásio da Secretaria da Família (Pró-Família) passa a atender no Setor 3 do Parque Vila Germânica. 
Os atendimentos acontecem das 07h às 19h, tanto no Ambulatório da Vila Germânica quanto na estrutura montada na Policlínica Lindolf Bell.  
A orientação é para que pessoas com sintomas gripais como febre persistente, mal-estar, coriza, tosse e congestão nasal busquem o local. Casos com esses sintomas aliados a dificuldade de respirar, devem procurar atendimento em um pronto-socorro. Já para os casos com sintomas leves, como coriza e febre baixa, a recomendação é permanecer em casa, evitando deslocamentos e contatos desnecessários. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões