Idosos dos bairros Guarani, Rio Branco e rua Nova Trento recebem vacina em casa

Na segunda-feira (30) os idosos, com  60 anos ou mais, dos bairros Guarani, Rio Branco e a rua Nova Trento vão receber as equipes da Secretaria de Saúde para vacinação contra Influenza (H1N1). Durante a primeira semana de campanha foram aplicadas 5.988 doses da vacina, o que corresponde a mais de 50% do grupo que compreende idosos e profissionais de saúde. 

A vacinação também ocorre no Centro de Serviços em Saúde, no Centro e em seis estabelecimentos de ensino; CEI Hilda Anna Eccel, CEI Tia Trude, Escola Emília Floriani de Oliveira (Caic), Centro de Educação Infantil Tia Laura, Escola Vó Rosa Dallago e Escola de Ensino Fundamental Lions Club Companheiro Oscar Maluche. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

A segunda fase da campanha de vacinação começa dia 16 de abril e será focada nos professores de escolas públicas e privadas, profissionais de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas. A última etapa, a partir de nove de maio é voltada a crianças com idade entre 6 meses e menores de seis anos, gestantes, puérperas até 45 dias após o parto, povos indígenas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e adultos com idade entre 50 e 59 anos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões