Secretaria da Fazenda realiza atendimento on-line durante quarentena

Neste período de quarentena, por conta da pandemia de Coronavírus, a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Brusque continua a desempenhar suas funções, mesmo sem o atendimento presencial.

“Realizamos o trabalho de maneira remota para atender as necessidades do contribuinte”, enfatiza o diretor geral, Guilherme Ouriques.

Os serviços disponibilizados pela pasta podem ser acessados no site  portal.brusque.sc.gov.br. “Na opção "Abertura de Protocolo" existe uma variedade de serviços disponíveis. Por meio desta função é possível, por exemplo, o cidadão solicitar emissão de Guia de ITBI, solicitar a abertura, encerramento ou suspensão de empresas, a manutenção ou revisão no cadastro imobiliário, dentre outras funções”, detalha.

Contatos:

Caso o contribuinte tenha alguma dúvida ou não encontre algum serviço desejado, pode utilizar os e-mails abaixo, de acordo com o assunto:

Fiscalização, tributação e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica: iss@brusque.sc.gov.br

Alvará de funcionamento: alvara@brusque.sc.gov.br (sem acento)

Revisões de IPTU: geo.brusque@brusque.sc.gov.br

ITR, Nota e Cadastro de Produtor Rural: seno.groff@brusque.sc.gov.br

Parcelamento, isenções e nota fiscal avulsa: atendimento.fazenda@brusque.sc.gov.br

IPTU, ITBI e cadastro imobiliário: cadastrobrusque@brusque.sc.gov.br

Dívida ativa, certidões de dívida, parcelamentos vigentes: divida@brusque.sc.gov.br

“Nos colocamos à disposição para atender o contribuinte da melhor maneira possível durante este momento de quarentena. Informamos que ao longo da semana disponibilizaremos mais informações acerca do funcionamento remoto da SEFAZ Brusque”, conclui Ouriques.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prédio da UPA Santa Terezinha é arrombado, depredado e itens são furtados

O prédio onde seria instalada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Terezinha, em Brusque, foi alvo de criminosos. Alguém entrou no local e furtou vários itens, como luminárias e parte da fiação. O crime ocorreu na segunda-feira (1). Esta foi a segunda vez que o espaço teve a visita de criminosos. Imagens recebidas pela reportagem Cidade mostram o estrago deixado por quem invadiu o local, que já não tem as...
Continuar lendo...

Procurado pela justiça paraense por tráfico é preso em Brusque

Por volta das 00h20min desta sexta-feira (10), uma guarnição Policial Militar se encontrava em rondas pela Rodovia Ivo Silveira, em Brusque. Foi quando próximo a um posto de combustíveis os policiais abordaram um homem de 37 anos de idade, que estava em atitude suspeita. Após ser revistado, nada de ilícito foi localizado. Em consulta no sistema, foi constatado que ele estava com mandado de prisão ativo, por tráfico de drogas, no estado...
Continuar lendo...

Horário do jogo entre Joinville e Brusque é alterado

O confronto entre Joinville e Brusque, válido pela ida das quartas de final do Campeonato Catarinense Série A 2020, teve seu horário alterado das 21h para as 19h da próxima quinta-feira (9). O palco do jogo é a Arena Joinville. A partida terá transmissão pela Rádio Cidade. Será a reestreia das duas equipes na volta do Catarinense, interrompido desde abrilpor conta da pandemia do novo Coronavírus. Torneio que volt...
Continuar lendo...