Balneário Camboriú chega ao nono caso de Coronavírus

Na final da tarde de terça-feira (24), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, anunciou mais dois casos positivos para Coronavírus na cidade. Um homem, de 62 anos, cujo teste teve resultado “Inconclusivo” por duas vezes e agora se confirmou, e uma mulher, de 26 anos, que esteve na França.

A live, pelas redes oficiais da prefeitura, aconteceu às 17h30min, mas às 18h saiu um novo boletim do Estado com mais um caso, uma mulher de 65 anos, que esteve num cruzeiro aos Emirados Árabes.

Fabricio destacou que desde que o Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Covid-19 foi aberto já atendeu 211 pessoas e quatro estão internadas.

Decretos

Sobre a prorrogação dos decretos municipais, o prefeito Fabricio Oliveira destacou que o decreto que diz respeito ao acesso às praias de Balneário Camboriú, realização de eventos, visitas em abrigos, barreiras, embarques e desembarque no Terminal Rodoviário serão prorrogados até o dia 31 de março. Já as escolas permanecem fechadas até o dia 3 de abril, e há possibilidade das férias escolares serem antecipadas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões