Santa Catarina confirma 109 casos de Coronavírus

No final desta terça-feira (24) em entrevista coletiva o Governador Carlos Moisés da Silva atualizou os números sobre o Coronavírus. Conforme ele, Santa Catarina passa de 86 para 109 casos, de ontem para hoje houve um acréscimo de 23 casos.

Os municípios com casos confirmados (por localidade de notificação) são: Florianópolis (20), Braço do Norte (9), Itajaí (10), Criciúma (9), Tubarão (9), Balneário Camboriú (9), Blumenau (7), Joinville (4), Rancho Queimado (2), Imbituba (4), Chapecó (3), São José (6), Jaguaruna (2), Jaraguá do Sul (2), Navegantes (3), Pomerode (1), Lages (1) Gaspar (01), Içara (01), Porto Belo (2), Laguna (01), Tijucas (1) e Gravatal (2)

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Pesquisa: 72% dos pais temem enviar filhos às aulas presenciais

Uma pesquisa feita com pais de alunos de escolas privadas mostra que 72% deles não se sentem seguros em mandar os filhos de volta para as salas de aulas presenciais. O levantamento foi feito pelo Sindicato das escolas Particulares de Santa Catarina (Sinepe), que ouviu 42.345 pessoas por conta do anúncio do governo estadual de autorizar a volta do serviço a partir de agosto. O motivo da resistência é o risco de contágio do Covid-19. Muitos possuem...
Continuar lendo...

Brasil ultrapassa mil mortes por covid-19; 19,6 mil estão infectados

O Ministério da Saúde divulgou hoje (10) os números atualizados do novo coronavírus. De acordo com a pasta, o número de infectados, no momento, é de 19.638. o que representa aumento de 1.781 casos em relação ao balanço divulgado ontem (9). Além disso, o número de mortes superou hoje os mil casos. Até o momento, foram registradas 1.056 mortes pela doença. A taxa de...
Continuar lendo...

Idoso tem todos os dedos da mão amputados em acidente

Um idoso de 81 anos de idade teve todos os dedos da mão esquerda amputados em um acidente de trabalho. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Thomaz Coelho, em Brusque. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que o atendeu, ele sofreu o acidente enquanto manuseava uma serra circular. O homem estava consciente quando a equipe chegou no local. O idoso recebeu atendimento inicial e foi levado ao pronto socorro do hospital.
Continuar lendo...