Brusquense que mora na Suíça auxilia adeptos à atividade física

Fabian Kühn, brusquense que vive na Suíça há quase 20 anos, arrumou uma maneira de ajudar quem é adepto a atividades físicas e não pode sair de casa no momento em que o mundo vive o dilema do Covid-19 (Coronavírus). Ele ministra as aulas através de um canal no Youtube.

Segundo o brusquense, a atitude visa evitar que as pessoas se aglomerem em locais como as academias e, ao mesmo tempo, não percam a rotina de manter as atividades e dia.

“Saude é o que mais interessa neste momento. Vamos combater esse vírus com atividade física”, pontuou ele.

Os interessados em acompanhar os exercícios com Kühn, que é professor de educação física, podem acessar o canal nos seguintes horários (Brasília): às 06h e às 15h, de segunda a sexta-feira.

Pra procurar o endereço do canal é só digitar Step Fabian Kuhn.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Primeiro caso de Covid-19 em Brusque está curado

Após três semanas de isolamento domiciliar, Dr. Eduardo dos Santos Ballester, cirurgião torácico de 41 anos, vice-presidente da Unimed Brusque e primeiro caso com diagnóstico confirmado de Covid-19 da cidade de Brusque, iniciou a semana com uma notícia muito boa e que enche a população brusquense de esperança em momentos de tantas notícias ruins. Dr. Ballester está oficialmente e laboratorialmente curado da...
Continuar lendo...

Clientes vão poder voltar a experimentar calçados e acessórios

Clientes vão poder voltar a experimentar peças como calçados, bijuterias e acessórios. A medida foi anunciada nesta terça-feira (26) pela Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL). A alteração na Portaria 257/2020, da Secretaria de Estado da Saúde, que proibia a prática por conta da pandemia, foi feita na última sexta-feira (22) a pedido da FCDL. No entanto, o governo do...
Continuar lendo...

Vítima estava bastante ferida e delirando ao falar

Por volta das 19h17 de ontem, sábado (16), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito na rua Itajaí, bairro Limoeiro. Tratava-se de uma queda de moto. O condutor de uma Honda CG, placa de Brusque, um homem de 45 nos de idade, encontrava-se caído na via. Ele apresentava ferimentos por todo o corpo, além de emitir sons incompreensíveis pela equipe.   Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...