Homem embriagado projeta carro em cima da barreira do Coronavírus, foge da polícia e é detido

Por volta das 09h45min de domingo (23), a Polícia Militar foi informada sobre um veículo que transitava pela Rodovia Antônio Heil sentido Brusque e que ao passar pela barreira que estava sendo realizada em decorrência do Convid-19, onde a Polícia Militar, órgãos de saúde e Defesa Civil estavam trabalhando em frente à Uvel Veículos, no bairro Santa Terezinha, o mesmo passou em alta velocidade, projetando o veículo para cima dos profissionais da barreira.

Uma guarnição conseguiu visualizar o referido veículo no semáforo da S.O.S animais no centro de Brusque, porém mesmo com sirene e giroflex ligados o condutor não obedeceu as ordens dos policiais empreendendo a fuga, transitando pelas ruas do centro de Brusque até a cidade de Botuverá. O veículo somente parou na Estrada Geral de Águas Negra, cidade de Botuverá, sendo necessária a força física para detê-lo, vindo a sofrer escoriações. Constatou-se ainda, que o condutor, o homem de 36 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido ao Hospital Azambuja para atendimento e posterior encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões