Marido agride esposa e se envolve em briga com vizinho utilizando faca

Um homem foi detido pela Polícia Militar no fim da tarde deste sábado (21), acusado de agressão contra a esposa. O fato ocorreu no Loteamento Ema II, no bairro Limoeiro.

Segundo informações apuradas pela Rádio Cidade, o marido agredia a mulher na frente do filho menor de idade. Um vizinho ouviu os gritos da vítima e acabou se envolvendo e conseguiu segurar o agressor até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais levaram o acusado para Delegacia de Polícia (DP), para as providências cabíveis. A vítima também se dirigiu para DP para realizar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o agressor e depois de prestar depoimento ela voltou para casa.

Ocorre que o agressor conseguiu sair da delegacia e voltar para o local onde aconteceu a briga, desta vez, segundo testemunhas, armado com uma faca. Quando o acusado chegou encontrou na frente do portão o vizinho que apartou a briga entre o casal. Os dois entraram em luta corporal onde ambos tiveram ferimentos supostamente com arma branca. Por volta das 19h45 populares ligaram para emergência.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e conduziram os dois para o hospital Azambuja. O agressor foi atendido e conduzido para a Delegacia de Polícia novamente, já o vizinho ficou no hospital, não temos informação do estado de saúde da vítima.

Atualizado as 23:29

O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, confirmou a Rádio Cidade que o homem fugiu da Delegacia de Polícia já algemado. Segundo Otávio os policiais detiveram o homem e levaram para a DP, ele ficou algemado e aguardava o depoimento. Ocorre que os policiais tiveram outro chamado e tiveram que deixar o homem com a algema fixada em uma superfície de ferro, junto com um agente da polícia civil. Foi nessa saída dos policiais que ele aproveitou e conseguiu se soltar e fugir. "Ele saiu com a algema pendurada no braço, conseguiu se livrar da algema, e não foi localizada", disse Otávio. 

Ele voltou para casa e encontrou o vizinho na frente onde começou a agressão com faca. O acusado voltou para Delegacia de Polícia onde está preso em flagrante pela autoridade policial. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretaria de Saúde de Guabiruba recebe 20 protetores faciais da Unifebe

O Núcleo de Tecnologia e Inovação em Fabricação da Unifebe confeccionou e doou para a Secretaria de Saúde de Guabiruba 20 protetores faciais que serão utilizados pelos profissionais envolvidos no combate ao coronavírus no município. A entrega foi feita nesta quinta-feira(02), pelo professor Rodrigo Blödorn, que coordena o núcleo, à secretária de Saúde de Guabiruba Patrícia Heiderscheidt. Ele...
Continuar lendo...

Homens assaltam residência e na fuga colocam fogo nos quartos, em Brusque

Por volta das 21h45 desta sexta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para atender um assalto em uma casa na Rua Francisco Hochsprung, numa transversal da Rua Nova Trento, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. A Rádio Cidade esteve no local e conforme o relato do proprietário, ele estava sozinho na residência quando percebeu que dois homens faziam barulho na tentativa de arrombar a porta no andar debaixo, após adentrarem a residência eles...
Continuar lendo...

Supermercados Archer alteram horários de funcionamento temporariamente

A rede se supermercados Archer informou na tarde desta segunda-feira (23) que irá alterar o horário de funcionamento temporariamente. Conforme informações do departamento comercial de Brusque, os supermercados e Stock Archer estarão abertos de segunda à sábado, das 8h às 20 horas e no domingo das 8h às 18 horas. O Empório Archer também terá alterações, atenderá das 8h às 18h de...
Continuar lendo...