Prefeitura convoca profissionais para vagas temporárias na Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está convocando profissionais aprovados no processo seletivo 003/2020 para preenchimento de vagas temporárias na Secretaria da Saúde.

Atendendo ao edital 002/2020 (convocação 003 e 004), devem se apresentar cerca de 20 médicos clínicos gerais (de 20 a 40 horas). Os nomes dos profissionais podem ser consultados abaixo.

Da entrega dos documentos:

Os candidatos convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Brusque, na Rua Prefeito Germano Schaefer, 66, Centro, das 12 às 17 horas, para as entregas dos documentos relacionados no edital e agendamento de exame admissional.O prazo é até às 15 horas do dia 27 de março.

O não comparecimento ou a falta de qualquer documento solicitado no edital acarretará na perda da vaga. Mais informações podem ser consultadas diretamente no edital de convocação 003 e 004/2020 na aba editais (processos seletivos) “Médico Clinico Geral e Psiquiatra”.

Eventuais dúvidas podem ser consultadas no telefone: 3255-6800 ou no e-mail rh@smsbrusque.sc.gov.br .

Veja abaixo os profissionais convocados.

Edital 002/2020 - Convocação 003

Médico Clínico Geral – 40 horas 

Silvana Benjamin Deodato

Tiago Natan Lopes Ferro

Heloísa Maciel Gomes Valentim

Amanda Elisa Zajankauska

Marcel Pagani Borges

Gabriela Cadaval Coletto

Juliana Rodrigues Ferreira

Luciane Haritsch

Luana Carolina Rech

 

Médico Clínico Geral – 20 horas 

Nancy Tazioli Zantut

 

Edital 002/2020 - Convocação 004 

Médico Clínico Geral – 20 horas 

Simone Soares de Souza

Maria Jackelin Gil Ozuna

Mateus Oliveira de Souza

Carton Murilo Lopes

Cristina Seiko Ishibara

Ricardo Sabel

Lielli Carine Fischer Polheim

Eduardo Vassão

Mariana de Souza Pereira Paes

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque garante permanência de quase todo o elenco

O Brusque Futebol Clube deve fechar a renovação de contratos com a maioria dos jogadores em breve. Uma das mais recentes foi a do capitão do time, o goleiro Zé Carlos, que fica no marreco e só falta a assinatura. A informação foi dada pelo vice-presidente do Brusque, Carlos Beuting, durante o programa Rádio Revista Cidade desta segunda-feira (18). Segundo ele, o atleta e a família optaram por permanecer na cidade, mesmo diante do...
Continuar lendo...

Prefeitura de Brusque disponibiliza diversos serviços online

Em tempos de pandemia, onde o isolamento social é a medida mais eficaz para conter o avanço do Coronavírus, nada melhor do que contar com serviços on-line. Por isso, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Fazenda, criou a página SEFAZ, que reúne em um único local informações e serviços.  “Realizamos o trabalho de maneira remota para atender as necessidades do contribuinte. Para aqueles que possuem...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido após bater contra carro no São Pedro

Um motociclista, de 27 anos, ficou ferido depois de bater a moto contra um carro nesta sexta-feira (26). O acidente ocorreu no início da tarde, na Rua São Pedro, bairro São Pedro. De acordo com os bombeiros, ele pilotava uma Honda CG com placa de Florianópolis e bateu em um Corsa, de Brusque. O veículo tinha como motorista uma mulher de 53 anos, que nada sofreu. O motociclista foi levado ao hospital.
Continuar lendo...