Botuverá também restringe acesso ao município

A Prefeitura de Botuverá emitiu Decreto que restringe o acesso de pessoas o interior do município. O documento, assinado pelo prefeito em exercício Alcir Merízio, tem data desta sexta-feira (20) e segue os mesmos parâmetros do emitido por Brusque ontem, quinta-feira (19).

Pelo Decreto, ficam impedidos de entrar na cidade de Botuverá veículos e pessoas que não residam no município. Apenas os moradores da cidade que estiverem fora e que comprovarem residência poderão acessar a cidade.

Segundo o Decreto, ficam fora da restrição os veículos que transportam gêneros alimentícios, medicinais, da indústria e de distribuição de produtos em geral.

A Defesa Civil é quem ficará responsável pela fiscalização e terá autonomia para avaliar os casos abordados. O documento não especifica a partir de que horário começam a ser montadas as barreiras, mas tem validade a partir desta sexta-feira. 

A medida de rerstringir o acesso ao município tem validade de dez dias.

No início da semana, a Prefeitura já havia emitido outro Decreto, com base no estadual, limitando o aglomero de pessoas em espaços públicos, como as cavernas, além de reuniões e, da mesma forma, cancelando eventos.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Santa Catarina tem mais e 4 mil vagas de emprego

As agências do Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina estão com vagas abertas para mais de 60 funções. Entre os destaques estão auxiliar de linha de produção, vendedor, auxiliar de cozinha, pedreiro, motorista, operador de caixa e repositor. Ao todo são 4.894 oportunidades abertas. Os dados foram divulgados na tarde desta terça-feira, 17, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável...
Continuar lendo...

Comissão que investigará vereador define quem comanda

A Comissão Especial de Ética e Decoro Parlamentar constituída na Câmara Municipal de Brusque para apurar os fatos relacionados à denúncia protocolada contra o vereador Marcos Deichmann (Patri) pelo corregedor da casa legislativa, Cleiton Luiz Bittelbrunn (DEM), se reuniu na tarde desta segunda-feira (15). Dos cinco membros da comissão, estiveram presentes os vereadores Celso Carlos Emydio da Silva (DEM), o Dr. Celso, Claudemir Duarte (PT), o...
Continuar lendo...

Havan vai inaugurar loja de número 151 em Florianópolis

No sábado, 17 de outubro, acontece a inauguração da Havan de número 151, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A nova loja está localizada na rodovia Armando Calil Bulos, nº 170, bairro Vargem Grande. Abre as portas para o público às 10h e o funcionamento será diário, das 9 às 22h.  Batizada de Havan Norte da Ilha, a loja terá 17 mil² de área construída, ambiente climatizado e mais...
Continuar lendo...