Botuverá também restringe acesso ao município

A Prefeitura de Botuverá emitiu Decreto que restringe o acesso de pessoas o interior do município. O documento, assinado pelo prefeito em exercício Alcir Merízio, tem data desta sexta-feira (20) e segue os mesmos parâmetros do emitido por Brusque ontem, quinta-feira (19).

Pelo Decreto, ficam impedidos de entrar na cidade de Botuverá veículos e pessoas que não residam no município. Apenas os moradores da cidade que estiverem fora e que comprovarem residência poderão acessar a cidade.

Segundo o Decreto, ficam fora da restrição os veículos que transportam gêneros alimentícios, medicinais, da indústria e de distribuição de produtos em geral.

A Defesa Civil é quem ficará responsável pela fiscalização e terá autonomia para avaliar os casos abordados. O documento não especifica a partir de que horário começam a ser montadas as barreiras, mas tem validade a partir desta sexta-feira. 

A medida de rerstringir o acesso ao município tem validade de dez dias.

No início da semana, a Prefeitura já havia emitido outro Decreto, com base no estadual, limitando o aglomero de pessoas em espaços públicos, como as cavernas, além de reuniões e, da mesma forma, cancelando eventos.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões