Missa somente pelo rádio!

A Rádio Cidade irá transmitir missas e culto neste fim de semana, sábado (21) e domingo (22). As missas e o culto serão realizados de forma isolada nas igrejas, ou seja, sem a presença de fiéis. 

As missas que serão transmitidas são de Guabiruba, sábado, às 19h, Azambuja às 06h de domingo, e logo após transmissão da matriz São Luís Gonzaga às 07h, e o culto às 09h da Igreja Luterana Bom Pastor, e a missa da Igreja São Judas Tadeu de Águas Claras às 19h.

As igrejas reforçam que as missas serão de portas fechadas, e sem a presença de fiéis, portanto, as pessoas não devem se dirigir até as igrejas, e somente acompanhar pelo rádio.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Exames de Guabiruba dão negativo para Covid-19 e cidade permanece livre da doença

Os resultados dos exames de dois casos suspeitos em Guabiruba deram negativo para Covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (1º), pela Secretaria de Saúde do município. A coleta foi feita na última segunda-feira. Os pacientes apresentavam febre e sintomas respiratórios, por esse motivo a secretaria optou por fazer os exames. Com isso, Guabiruba continua livre da Covid-19 até o momento, sem casos suspeitos ou...
Continuar lendo...

Polícia aborda homem com Mandado de Prisão ativo

Na tarde de segunda-feira (23) por volta das 16h11min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas, realizou a abordagem de homem na Rodovia Antônio Heil no bairro Limoeiro e em consulta junto ao Sistema, foi constatado que havia um Mandado de Prisão ativo em desfavor do abordado. Que diante dos fatos, o masculino foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  
Continuar lendo...

Bombeiro combatem fogo em fábrica na rua Axel Krieger

Na tarde desta sexta-feira por volta das 14h o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em um galpão na rua Axel Krieger, antiga fábrica Krieger, no bairro São Pedro, onde funciona atualmente uma empresa de fiação. Para o sinistro foi necessário contar com o auxílio de mais guarnições. Atuaram 7 Bombeiros com o ABTR-114 e AT-38 de Brusque e 3 Bombeiros de Guabiruba. Incêndio atingiu...
Continuar lendo...