Bazar beneficente da Apae arrecada R$218 mil

O tradicional Bazar da Apae com produtos apreendidos pela Receita Federal realizado entre os dias 13 e 15 de março, mais uma vez teve uma ótima procura pela população.

De acordo com dados repassados na tarde desta quinta-feira (19) o bazar comercializou 90% dos produtos disponíveis e arrecadou o valor de R$ 218 mil para a entidade. Em relação ao valor arrecadado, o presidente da entidade, Renato Roda, destaca que são várias as necessidades, entretanto a arrecadação deverá ser destinada duas ações, que são, uma sala de Pediasuit, que auxilia muito no desenvolvimento dos alunos, e a outra parte do valor arrecadado será utilizado para cobrir as despesas da entidade durante o ano.

Outra informação repassada pelo presidente da entidade é que os produtos que não foram vendidos durante o bazar, uma parte será destinada ao Clube de Mães da entidade, como produtos de beleza, cosméticos, brinquedos e vestuário, que serão utilizados nos eventos do Clube, como o bingo, e também nos prêmios da Pescaria, da Festa da Apae, realizada em setembro. Quanto aos produtos que possuem um valor mais alto, como eletrônicos, serão utilizados na rifa da festa ou então nas rodas da fortuna da Apae.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões