Sindicatos de Brusque divulgam como ficará atendimento das entidades nos próximos dias

Com base na situação do avanço do Coronavírus (Covid-19) em Santa Catarina e por conta do Decreto 515/2020, do governo do estado, os sindicatos de trabalhadores de Brusque decidiram mudar sua rotina de atendimento ao público a partir desta quinta-feira (19).

Confira, a seguir, como será o expediente de cada entidade filiada ao Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e região:

SINTRAFITE (têxteis) – apenas a farmácia e administrativo farão atendimentoe de 19/03 a 29/03. Os demais setores não terão atendimento.

SINTRIVEST (vestuário) – não terá atendimento presencial de 19/03 a 19/04 e todos os eventos programados até 19/06 estão cancelados.

SINTIMMMEB (metalúrgicos) – não terá atendimento por sete dias, a  contar de 19/03, bem como suspende a realização e todos os eventos na sede recreativa durante 30 dias. Atendimentos médicos e odontológicos também estão suspensos por sete dias.

SINTRICOMB (construção civil) – não terá atendimento de 19/03 a 24/03. Suspensão de atendimentos médicos, odontológicos, treinamentos em segurança e visitas a obras.

SINDMESTRE (escritórios têxteis) – estará fechado por sete dias, a contar de 18/03.

SINTIPLASQUI (químicos, plásticos e de papel) – fechado por tempo indeterminado, com atendimento home office e via canais digitais nos números 47 33515972, 47 88622518 e 47 88067548, mídias sociais e e-mail sintiplasqui@gmail.com).

SEEC (comerciários) – fechado por sete dias, de 19/03 a 25/03.

SINSEB (servidores públicos) – atenderá conforme expediente da Prefeitura e Samae, tendo em vista que como representantes de setores cruciais no atendimento à população, como saúde, precisa dar suporte.

SEB (bancários – não terá atendimento.

SINDINAP (aposentados) – estará fechado por tempo indeterminado, tendo em vista que seu público, idosos, consta na lista dos que integram o grupo de risco.

SETHOBRU (hoteleiros) – fechado por tempo indeterminado, com atendimentos via WhatsApp (47 33559497).

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Frio: veja qual a previsão de temperatura para esta sexta-feira

A previsão do tempo aponta que a temperatura vai cair bastante nesta sexta-feira (21) na cidade de Brusque e região. Segundo a Epagri Ciram, a mínima deve ficar em torno de 1º e a máxima em 7º. O dia pode começar com pancadas de chuva ainda na madrugada. Pela manhã, o sol pode aparecer, entre nuvens, mas sem elevação considerável na temperatura. O tempo melhora a partir o começo da tarde, ainda com sol entre...
Continuar lendo...

Um grupo de pessoas foi parar no hospital após ataque de abelhas, em Gaspar

Por volta das 17h41 de sábado (20), os Bombeiros de Gaspar foram acionados na Rua Bonifácio Haendchen, Bairro Belchior Alto para atender um ataque de abelhas. No local, os bombeiros se depararam com grupo de pessoas que foram atacados por abelhas na região do Baú enquanto realizavam trilhas com veículos tipo “gaiolas”, eles foram avaliados e medicados pela equipe aeromédico. Um homem com 54 anos foi conduzido ao Hospital Santa Isabel....
Continuar lendo...

Educação divulga lista de indeferidos para bolsas de estudos

A Comissão Municipal de Avaliação de Bolsa de Estudos da Prefeitura de Guabiruba divulga a lista preliminar com os pedidos de bolsas de estudos para universitários que foram indeferidos. A listagem descreve os motivos dos indeferimentos a fim de que os candidatos possam se adequar às exigências e apresentar recursos. Os documentos recursais poderão ser enviados em formato PDF para o...
Continuar lendo...