Apae de Brusque comunica mudanças sobre atendimentos

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Brusque, seguindo a resolução nº 02 de 17 de março de 2020, emitida pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), que dispõe sobre medidas preventivas ao coronavírus (COVID-19), comunica a suspensão de suas atividades e atendimentos aos usuários a partir desta quarta-feira, 18, até o dia 3 de abril, podendo ser prorrogado. Para tanto, orienta aos familiares a ficarem atentos às redes sociais e via WhatsApp, para atualização quando houverem novas informações.  

Atendimento com agendamento
O único serviço mantido será a realização do Teste do Pezinho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h (somente período da manhã). Entretanto para o atendimento é necessário entrar em contato pelos telefones (47) 3351-2482 ou (47) 98424-0617, antes de vir até a sede da Uni Duni Tê, para agendar horário. A medida é com o objetivo de a entidade poder se organizar para que o atendimento possa ocorrer de forma mais rápida e segura a todos. 
Já o Teste da Orelhinha será agendado, para ser feito em outras datas, mediante entendimentos mantidos com a Secretaria de Saúde, já que o objetivo é reduzir o tempo de permanência das mães, famílias e dos bebês em locais públicos, considerando também que este exame pode ser realizado até o 30º dia de nascimento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões