Prefeito participa da sessão da Câmara de Guabiruba para falar sobre o decreto assinado na terça-feira (17)

O prefeito de Guabiruba, Mathias Kohler participou na noite de terça-feira (17) da sessão da Câmara de Vereadores. A principal motivação do mandatário estar entre os legisladores foi explanar sobre o decreto assinado em relação as medidas sobre o Coronavírus.

Em entrevista à Rádio Cidade, Mathias explicou que o decreto segue o padrão do Estado e que a intenção é a segurança e a saúde da comunidade. “Precisamos que a população esteja presente nessa batalha, precisamos ter a consciência coletiva porque é através disso que vamos conseguir vencer essa situação e a principal receita, ou melhor a única que tem dado resultado em outros países é o isolamento”, frisou ele.

A presidente do legislativo, Rosita Kohler explicou a motivação da realização da sessão. “Fomos questionados sobre fazer a sessão, mas precisávamos tínhamos projetos importantes para definir e assim fizemos todos em regime de urgência, um deles o reajuste dos servidores para que caia já na folha de março, e também pensamos, se as escolas vão para na quinta-feira, nós também deveríamos manter os trabalhos, mas a partir de agora não sabemos quando teremos outra sessão, tudo vai depender da situação”, destacou a presidente.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões