Coronavírus: Sintrivest e Sindmestre restringem atendimento

INFORMAÇÕES DO SINTRIVEST

Na sede do Sintrivest em Brusque, permanece o atendimento em regime de plantão somente para emergências médicas e odontológicas, que devem ser marcadas pelo telefone. Também será feito o atendimento em regime de plantão, aos trabalhadores que estiverem com dúvidas trabalhistas, através de contato telefônico ou por whatsApp.  As rescisões de contrato nesse período deverão ser pagas dentro do prazo, por depósito bancário e logo após o retorno normal das atividades, deverá ser feito o agendamento da homologação no sindicato.

O Sindicato orienta a todos para que fiquem em suas casas. Que só saiam caso seja estritamente necessário e façam a sua parte contra o coronavírus. Aos trabalhadores e trabalhadoras que necessitem manter suas atividades profissionais, que fiquem em seus setores, restritos à sua área individual de trabalho, para evitar o contato e, consequentemente, a contaminação pelo vírus. 

INFORMAÇÕES DO SINDMESTRE

Também em comunicado enviado à imprensa o Sindmestre informou que devido ao grande risco de contagio pelo Coronavírus e a rapidez com que o mesmo tem se espalhado, a diretoria tomou algumas providências em relação aos atendimentos:  atendimento na secretária somente com expediente interno; serviços de reembolsos estão suspensos e serão retomados somente a partir do mês de abril; autorização de consultas deverão ser solicitadas via whatsapp e atendimento médico somente em caso emergencial, receitas médicas e exames serão emitidos somente em caso emergencial; atendimento odontológico somente em caso emergencial ou paciente em tratamento, homologação de rescisões continuam normalmente, no entanto, com agendamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões