“Precisamos informar e orientar a população”, diz presidente da Acibr

A Associação Empresarial de Brusque (Acibr), entidades e lideranças das prefeituras de Brusque, Guabiruba e Botuverá estiveram reunidos para organizar o Comitê Preventivo Anti Coronavírus. O encontro aconteceu na Sociedade Esportiva Bandeirante e teve a duração de mais de duas horas. Foram diversas falas, profissionais, técnicos, e o empresariado trazendo sugestões e explanado sobre as situações em suas empresas e os impactos que ações poderão causar.

A presidente da Acibr, Rita de Cássia Conti destacou a importância da união e de se falar a mesma linguagem em todos os segmentos. “Tivemos a participação de cerca de 40 lideranças de diversos setores, a nossa ideia é que tudo seja organizado, passando tranquilidade, acredito que tivemos uma reunião muito válida, com várias argumentações, precisamos falar sobre o assunto e levar isso a sério. Precisamos informar e orientar a população”, destacou ela.

Finalizando Rita salientou a importância de cada empresa tomar medidas internas de prevenção. “É preciso que cada lidere fale com as pessoas que trabalham, que possam achar a melhor forma, precisamos estar atentos a evolução dessa situação”, concluiu ela.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões