Vídeo: Motorista do caminhão fala como foi o acidente com morte no bairro Limeira

O motorista do caminhão Altamir Nicolette (57), em entrevista a rádio Cidade na tarde dessa segunda-feira (16), falou do acidente com morte registrado no bairro Limeira.

O motorista do caminhão disse que ele chegou a fazer sinal para ela, mas ela vinha com a cabeça baixa em cima da moto na contramão, onde ocorreu a colisão. “Eu pensei que era uma brincadeira, ela vinha em direção do meu caminhão e não parou”, disse Nicolette.

O caminhão dele estava descendo a rua localizada no loteamento Cadore em direção ao rua Alberto Muller, quando ocorreu a colisão com a moto. A mulher que pilotava a moto identificada como Erica de Almeida Vasque (53), bateu de frente com o caminhão, com a velocidade ela bateu com a cabeça no para-brisa do veículo.

Assista o vídeo abaixo:

Vídeos

Motorista do caminhão envolvido no acidente com morte no bairro Limeira"
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros resgatam homem preso no elevador no Centro

Um homem de 25 anos teve de ser socorrido pelos bombeiros depois de ficar preso no elevador. O fato foi registrado no início da tarde de hoje, quarta-feira (6), no Centro de Brusque. De acordo com os bombeiros, ele estava preso no elevador no quinto andar do prédio, que fica situado na Rua Alexandre Athanázio Gevaerd. A equipe teve bastante trabalho, precisando nivelar a porta de saída para que a vítima pudesse ser resgatada. Apesar do susto, o homem...
Continuar lendo...

Mais um incêndio atinge vegetação

Mais um incêndio em vegetação foi registrado na cidade de Brusque. A ocorrência mais recente foi registrada por volta de 12h desta terça-feira (21), no bairro Cerâmica Reis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo queimou uma área de, aproximadamente, 200 metros quadrados na Rua Waldemiro Pavesi. Foram utilizados em torno de 1.000 litros de água para evitar que as chamas se alastrarassem. Ninguém se feriu.
Continuar lendo...

Homem dorme no trilho e morre ao ser atropelado por locomotiva

Um homem morreu e o outro ficou ferido ao serem atropelados por uma locomotiva em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (25). A informação obtida pelas equipes de resgate e socorro do Corpo de Bombeiros é de que eles teriam dormido em cima dos trilhos. Veja também - Morre no hospital motociclista vítima do acidente Ainda segundo as informações divulgadas na imprensa da região, os dois...
Continuar lendo...