Sexta morte no trânsito de Brusque

Um acidente de trânsito ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (16) por volta das 12h50 no Loteamento Cadore, em uma das transversais da rua Alberto Muller. A colisão envolveu um caminhão VW com placas de Brusque e uma moto Honda CG com placa de Brusque.

De acordo com testemunhas, a moto subia a rua, enquanto que o caminhão descia quando ocorreu a colisão. O choque foi frontal entre os veículos, de acordo com o motorista do caminhão ele chegou a buzinar para chamar atenção da motociclista que não percebeu e bateu de frente com o veículo.

No instante da colisão a motociclista chegou a ser projetada na altura do para-brisa do caminhão onde bateu violentamente com seu rosto. A identificada como Erika de Almeida Vasques (53), não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, essa foi a sexta morte registrada no trânsito de Brusque.

O motorista do caminhão, Altamir Nicoletti (57), em entrevista a rádio Cidade, disse que ele chegou a dar sinal quando percebeu que ela vinha na direção ao caminhão, “ela vinha correndo e de cabeça baixa não percebeu o caminhão” disse o motorista.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões