Brusque FC joga com time reserva e perde para o Figueirense

Jogando com uma equipe alternativa o Brusque FC acabou sendo derrotado neste domingo (15), para o Figueirense por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. Marquinho marcou para o Figueirense aos 42 do segundo tempo, na última rodada da primeira fase. 
Com o resultado o Bruscão termina na segunda colocação do catarinense, com 17 pontos ao lado do Avai. O time da capital fica na frente do Brusque no saldo de gols. 
Com este resultado o quadricolor enfrenta o Joinville na próxima fase, com a vantagem de fazer no Augusto Bauer o jogo de volta. 
No primeiro tempo o Brusque FC criou muitas oportunidades, saindo em velocidade para o ataque e criando chances que não foram concluídas com sucesso. Já o Figueirense teve posse de bola e pecou pela lentidão na conclusão.
No segundo tempo Figueirense foi melhor que o Brusque, mais em função do recuo do time de Jerson Testoni do que propriamente na qualidade do alvinegro do estreito. O Figueirense poupou menos seus titulares e com a volta no segundo tempo e alterações acabou chegando a vitória. 


Jogos da segunda fase 21 e 22/03
Joinville x Brusque
Chapecoense x Avai
Juventus x Figueirense
Criciúma x Marcílio Dias


Jogo do Rebaixamento
Tubarão x Concordia

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões