Bandidos em duas motos assaltam mulher na beira rio

Uma mulher foi assaltada enquanto caminhava pela Avenida Beira Rio, região do Bairro Santa Terezinha, em Brusque. Ela foi rendida e teve o aparelho celular arrancado das mãos. O fato aconteceu por volta de 18h57 deste sábado (14).

Mas os criminosos não tiveram muita sorte na fuga. De acordo com a Polícia Militar, eram bandidos que estavam em duas motocicletas e o crime só não foi consumado  porque um deles bateu contra um carro.

Segundo as informações repassadas pela mulher, ela caminhava pelo local quando as motos pararam a seu lado. Um dos homens desceu e a agarrou por trás, arrancando o aparelho celular.

Na hora da fuga, uma das motos colidiu contra o carro, fazendo com que o condutor caísse. Foi quando as pessoas que estavam a bordo do veículo envolvido no acidente o seguraram. Outros dois que estavam na segunda moto conseguiram escapar.

O bandido pego, que tem 20 anos de idade, foi conduzido à Delegacia de Polícia. O celular da vítima foi recuperado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

H1N1: Moradores do Cedro Alto, São João, Cedrinho, Travessa Dom Joaquim, Paquetá e Rainha recebem equipe de vacinação amanhã (27)

Os idosos acima de 60 anos, cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde, passarão a receber a vacinação contra o vírus H1N1 nesta sexta-feira (27) em mais uma localidade. Dessa vez, os moradores do Cedro Alto, São João, Cedrinho, Travessa Dom Joaquim, Paquetá e Rainha serão atendidos em suas residências. Por enquanto a vacinação ocorre na Policlínica Central e em seis estabelecimentos de ensino;...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Barrada, mulher tira calcinha e usa como máscara

A situação da pandemia pelo país tem gerado algumas situações curiosas. Elas vão desde atos de violência até hilárias. Como o caso de uma mulher que foi proibida de entrar em um supermercado por não ter máscaras e resolveu usar a calcinha para isso. O fato aconteceu em um estabelecimento na região de Guanabara, no Rio de Janeiro, durante o dia de ontem, quarta-feira (29). Ao ser barrada pelos...
Continuar lendo...

Carros colidem devido sinalização precária

Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 12h02, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender acidente entre dois veículos, um celta com placa de Itajaí e um up com placa de Joinville no bairro Bateas, na Rodovia Ivo Silveira. Os carros seguiam em direção a saída de Brusque, na mesma pista. O impacto aconteceu após a diminuição súbita de velocidade na lombada elevada. Segundo o condutor do up, carro que...
Continuar lendo...