Com time alternativo Brusque FC enfrentará o Figueirense neste domingo

Depois de vencer o Grêmio Esportivo Brasil por 1x0 na partida de ida da 3º fase da Copa do Brasil, o Brusque volta a campo neste domingo (15). O adversário da vez é o Figueirense no Orlando Scarpelli às 16h. Jogo é válido pela 9º rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Para esta partida, o técnico Jerson Testoni terá o retorno de Edilson e Emerson Martins. O lateral está recuperado de um desgaste muscular que o deixou de fora dos últimos jogos. Já o volante Emerson Martins, que retorna após uma lesão muscular na coxa, inicia a partida no time titular. Jerson dará ritmo para alguns jogadores, e terá oportunidade de avaliar atletas do elenco, caso do goleiro Ruan Martins que hoje é considerado o terceiro goleiro do elenco.

“O jogo de amanhã é importante para a gente seguir na liderança, mas o problema é a sequência, quarta-feira teremos outra decisão pela Copa do Brasil, no domingo inicia outra pelo Catarinense e ai fica muito pesado, então se tem um momento da gente fazer essa situação, é amanhã. Vou oportunizar todo mundo, eles vem trabalhando junto, precisam dessa oportunidade e para frente vamos precisar de todos, então vamos dar ritmo e também observar todo mundo”, afirma Testoni.

Estão fora do jogo, o lateral João Carlos, o zagueiro Ianson e o volante Rodolfo Potiguar, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Jerson confirmou o time com, Ruan Martins, Gustavo Henrique, Cleyton, Neguete, José Carlos, Ruan, Emerson Martins, Edilson, Dandan, Ronan e Carlos Eduardo.

O Brusque lidera o campeonato com 17 pontos, já o Figueirense é o quarto colocado com 12. A partida será com portões abertos ao público e à rádio Cidade transmite o jogo a partir das 14h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Transporte coletivo em Brusque está funcionando normalmente

A reportagem da Rádio Cidade foi as ruas nessa manhã de quarta-feira (18) para saber como está a movimentação da comunidade diante das medidas tomadas de enfrentamento ao Coronavírus. Um dos pontos trazidos foi do terminal urbano. Conforme a nossa reportagem até a manhã desta quarta-feira (18) o transporte urbano está em pleno funcionamento dentro dos horários costumeiros da população.
Continuar lendo...

Idosos receberão vacina em seus domicílios: Lenços na frente da casa servirão para identificar idosos não cadastrados

O secretário de saúde de Brusque, Humberto Fornari, participou na manhã desta segunda-feira (23) da programação do Rádio Revista Cidade, um dos questionamentos feitos foi em relação a campanha de Imunização contra Influenza. Neste primeiro momento recebem a vacina os idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde. A medida visa preservar a saúde desta parcela da população também contra o Coronavírus. Humberto explica que a vacina será domiciliar para os idosos que...
Continuar lendo...

Carros de som em Brusque espalham mensagens sobre coronavírus

A prefeitura de Brusque colocou nas ruas nesta segunda-feira (23), carros de som para atuar em quatro grandes regiões, com uma mensagem simples, rápida e direta sobre coronavírus. O objetivo é agradecer a população por respeitar as normas de isolamento social para evitar a propagação do COVID-19, além disso, alertar sobre os riscos de exposições desnecessárias para aqueles que ainda insistem em sair de...
Continuar lendo...