Mulher furta carro dos correios e é presa

Na manhã de sexta-feira (13) por volta das 10h, a Polícia Militar de Brusque prendeu uma mulher por furto.  O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) acionou uma guarnição da PM para atender uma ocorrência de furto na rua General Osório, no bairro Centro. Chegando ao local, a vítima relatou ser funcionário dos Correios e que estava fazendo uma entrega numa empresa quando deixou o veículo Fiat/Doblô com o motor veículo ligado por motivo de problemas mecânicos. 

Quando entrou na empresa, uma mulher abandonou o veículo em que estava e ingressou no carro dos Correios e seguiu sentido Ponte Estaiada. Após rondas pela cidade, a guarnição da PM foi informada que o veículo que havia sido levado pela mulher estaria no Fórum de Brusque e que a mulher estava tentando se passar por uma funcionária dos correios.

Os policiais deslocaram até o local e prenderam a mulher em flagrante. Feito conferência das correspondências existentes no carro recuperado, foi constatado que todos 56 itens estavam ali, porém um deles estava violado. A acusada foi conduzida até a Polícia Federal de Itajaí para os procedimentos pertinentes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões