Morre vítima de acidente, no bairro Águas Claras

Nesta quinta-feira (12), Brusque teve sua quinta morte em acidente de trânsito neste ano, Wesley Augusto Nascimento (26). O homem pilotava uma moto CG 150 quando colidiu contra um poste de energia elétrica na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras.

Devido ao impacto, o capacete se soltou da cabeça e o condutor a colidiu contra o poste. De acordo com os Bombeiros, o estado de saúde do homem era grave após o acidente, apresentava sinais vitais alterados, ferimento contuso grande na região do supercílio esquerdo e hematoma no lado esquerdo do pescoço, posteriormente confirmado como fratura grave. Infelizmente, Wesley veio a óbito na manhã desta quinta-feira (12), por das 9h40.  

A primeira vítima de trânsito em Brusque deste ano foi no dia 21 de janeiro. Paulo Renato Lima Pegorini (20) trafegava de bicicleta na Avenida Beira Rio, próxima a ponte Arthur Schlosser quando foi atingido por um caminhão. Ele chegou a ser levado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada.

No dia 7 de fevereiro, Mygledson Kleber Tavares da Silva (29), estava na moto Kawasaki/Ninja 300, placa de Brusque, quando perdeu o controle e caiu em baixo da roda do caminhão I/M. Benz com placas de Sapucaia do Sul/RS. O acidente foi na rodovia Antônio Heil, próximo ao pavilhão da Fenarreco.

A Terceira vítima foi Jonathan Dellandrea de Paula (21), o acidente ocorreu na Rodovia Ivo Silveira, bairro Volta Redonda. O morador de Blumenau morreu no local. O outro motorista envolvido no acidente, Claudir Rigotti (40), pilotava a Honda/CG150, placa de Gaspar, foi socorrido e levado com vida pelos bombeiros para o Hospital Azambuja em estado grave, mas também não resistiu, sendo a quarta vítima do trânsito brusquense de 2020.
 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões