11:56 12/03/2020
Na manhã desta quinta-feira (12) por volta das 09h o Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras para atender um acidente de trânsito. Um motociclista havia colidido sua moto contra um poste de energia elétrica.
O condutor da moto, um homem com 26 anos. Ele pilotava uma moto CG 150 com placa de Brusque. De acordo com populares, devido a colisão, o capacete se soltou da cabeça do motociclista que ficou inconsciente.
De acordo com os Bombeiros o estado de saúde do homem era grave, apresentava sinais vitais alterados apresentando ferimento contuso grande na região do supercílio esquerdo e hematoma no lado esquerdo do pescoço. Após os primeiros socorros a vítima foi conduzida em estado grave do Hospital Azambuja.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Polícia localiza moto com registro de furto na semana passada
Neste domingo (2), por volta das 09h12min, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação de uma motocicleta abandonada na Rua José Frederico da Silva, Bairro Batêas.
Em consulta ao sistema constatou-se que a motocicleta estava com registro de furto no dia 30, última quinta-feira. As equipes recolheram o veículo e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Brusque faz último jogo treino visando o Criciúma
O Brusque Futebol Clube segue trabalhando forte nesta semana tendo como objetivo o jogo do próximo sábado (05) às 19h diante do Criciúma. A partida é decisiva para o time que necessita vencer para garantir por si próprio a classificação entre os oito times que irão compor duas chaves a próxima fase do brasileirão da Série C.
Nesta quinta-feira (03) o time fez o último treino técnico e...
Moisés será afastado e vice assume o governo do estado
O Tribunal Especial de Julgamento acatou, no início da madrugada deste sábado (24), a denúncia contra o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e arquivou a mesma denúncia contra a vice-governadora Daniela Cristina Reinehr (sem partido) no processo de impeachment referente ao reajuste salarial dos procuradores do Estado. A decisão implica no afastamento de Moisés do cargo, em caráter temporário, por até 180 dias. Com isso,...