ACIBr pede que Juiz adie aposentadoria

Na noite de segunda-feira (09) a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) recebeu, em sua reunião de diretoria, o juiz titular da Vara Criminal de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schlösser. Durante o encontro, os diretores da ACIBr e demais presentes ressaltaram o excelente trabalho que há 17 anos vem sendo desenvolvido pelo juiz, não somente na celeridade dos processos criminais, mas também nas parcerias e projetos de grande relevância para a comunidade de Brusque e região. Desta forma, foi feita a solicitação para que o juiz possa optar em permanecer no cargo por mais tempo, antes de solicitar sua aposentadoria.

Além dos diretores da entidade, a reunião contou com a presença do delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Fernando de Faveri; do comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho; do vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi; do prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi; além do prefeito em exercício de Guabiruba, Valmir Zirke, e do prefeito Matias Kohler, afastado das atividades em virtude do período de férias.

A presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti, falou sobre a satisfação da entidade em contar com a presença do magistrado na reunião. “Todos solicitaram que ele possa ficar um pouco mais no cargo que exerce hoje, que faz a diferença. Dr. Edemar não é apenas um exemplo de eficiência e pontualidade, mas também um homem de ética, de comprometimento, o que vem de encontro aos valores do associativismo, sendo assim, uma figura muito importante para a nossa sociedade. Sem dúvida vamos respeitar muito as suas escolhas, mas caso ele possa permanecer, todos ficarão muito gratos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele, e aos números e dados apresentados, em especial quanto à segurança pública”, destacou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões