Comissão divulga lista preliminar de contemplados por bolsa de estudos em Guabiruba

A Comissão Municipal de Avaliação de Bolsa de Estudos de Guabiruba divulgou nesta segunda-feira (09) o resultado preliminar dos contemplados e dos não contemplados com o benefício. Entre os que passam a recebe-lo, são diferentes faixas cobrindo entre 10% e 30% do valor da mensalidade.

Na lista dos nomes indeferidos, consta ainda a informação do motivo do pedido negado. Nesse caso, a comissão estabeleceu os dias 10 e 11 de março para a entrega de recursos na Biblioteca Municipal de Guabiruba das 8h às 12h ou das 13h30 às 19h30. A biblioteca fica na Rua Brusque, 1000, Centro.
Para acessar as listas completas, basta clicar aqui.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Guabiruba e Karlsdorf-Neuthard fazem balanço e projetam novas ações para o Parceria para o Clima

Devido ao avanço da Covid-19, as cidades que integram as ações da Parceria para o Clima, entre elas Guabiruba e Karlsdorf-Neuthard, tiveram que suspender os encontros presenciais que aconteciam a cada seis meses. Porém, nem por isso os trabalhos cessaram. A solução foi seguir com reuniões virtuais para discutir ações, criação de novas estratégias e troca de informações. Entre as...
Continuar lendo...

Santa Catarina registra a primeira morte pelo Coronavírus

O Governador, Carlos Moisés da Silva através da sua conta pessoal no twitter na noite desta quarta-feira (25) por volta das 23h59 anunciou a primeira morte por Coronavirus em Santa Catarina. Conforme Moisés trata se de um idoso de 86 anos, de São José. O governador lamentou a morte e externou os sentimentos aos familiares.  Santa Catarina conforme dados trazidos no final da tarde de quarta (25) havia confirmado 122 casos no Estado.
Continuar lendo...

Sine de Brusque tem diversas vagas de emprego em aberto

Novo diretor da unidade Brusque do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Waldir da Silva Neto foi o entrevistado desta terça-feira (19) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Ele falou sobre a estrutura, as vagas disponíveis e as parcerias que vem firmando com empresas e entidades para encaminhamento de pessoas às vagas de trabalho. Neto afirma que já estabeleceu algumas destas parcerias. Através delas, as pessoas que forem ao Sine...
Continuar lendo...