Festival da Cerveja Artesanal do Vale está aprovado pelos moradores de Brusque e região

O 1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale caiu nas graças dos moradores e visitantes de Brusque e região. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas no Pavilhão da Fenarreco nos três dias de festival, até o fechamento deste material. Nessa primeira edição, 12 cervejarias da região e mais o Núcleo Cervejeiro Caminho dos Príncipes, de Joinville, participaram apresentando diferentes sabores ao público. O evento foi organizado pela Andrade Eventos e idealizado pela Cocersul (Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira) em parceria com a Ampe de Brusque.

O presidente da Cocersul, Cícero Klas, diz que o evento foi projetado para acontecer todos os anos e, já está previsto, para a edição de 2021. Para o próximo ano, também está prevista a realização de uma feira de artigos cervejeiros, que ocorrerá paralelamente ao Festival. Estou muito feliz com o resultado. O evento superou nossas expectativas.”

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, comentou que o festival é uma oportunidade para os visitantes conhecerem Brusque e região e o evento foi pensado para a família. Um motivo de alegria, para nós, da prefeitura podermos contar com um festival que coloca o município no circuito das cervejarias artesanais.”

Além das diversas cervejas artesanais, o festival contou com atrações musicais e ampla gastronomia. “Pensamos no Festival com programação para toda a família. Agora posso dizer que atingimos o nosso objetivo. Estamos muito felizes com todos que vieram nos visitar”, diz Rosângela Andrade, da Andrade Eventos. Patrocinadores: Ampe de Brusque, Zehn Bier e Sicredi, Schmitt Buffet e Eventos, Fort Atacadista, Protenet, BJ Net, Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau e Prefeitura de Brusque.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões