Brusque empata dentro de casa, mas se mantém na liderança

A tarde deste domingo (8) foi de homenagem para as mulheres no Estádio Augusto Bauer. Porém, o Brusque acabou empatando com o Concórdia, pela penúltima rodada da primeira fase do Catarinense, em 1 a 1.

Na primeira etapa, o Brusque ditou o ritmo do jogo, criando as melhores chances. Nesse ritmo, logo aos 10 minutos, Edu aproveitou o erro na saída de bola do Concórdia e abriu o marcador.

Mesmo com a vantagem, o Brusque não baixou o ritmo, e criou pelo menos mais quatro boas chances, duas com Marco Antônio, outra com Zé Mateus, e mais uma com Gustavo Henrique, mas as finalizações foram pelo lado de fora.

Já no segundo tempo, o desempenho do Brusque caiu, e o Concórdia montou uma pressão, aproveitando que a bola não chegava com qualidade aos atacantes.

A partida ficou paralisada por algum tempo por conta do zagueiro Tetê, que desmaiou após dividida com Gustavo Henrique. E a pressão do time visitante resultou em gol aos 38 minutos do segundo tempo, quando Diego Calixto finalizou para o gol livre.

O Brusque tentou ainda o gol da vitória, porém, a melhor chance criada parou nas mãos do goleiro Igor. Com o resultado, o Brusque chega aos 17 pontos, se mantendo ainda na liderança do Catarinense. O próximo compromisso é na quinta-feira (12), em Pelotas, contra o Brasil, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Estado confirma 884 casos e 29 mortes

Santa Catarina chegou a 884 casos confirmados e 29 mortes causadas pelo novo coronavírus. A atualização foi divulgada pelo governador Carlos Moisés em entrevista coletiva online no início da noite desta quarta-feira (15). O número de casos confirmados representa um aumento de 4% em relação ao dia anterior. O novo óbito que entrou nos registros é de um paciente de 83 anos de Balneário Camboriú que apresentava...
Continuar lendo...

Agentes financeiros interessados em operar o Funcafé devem se manifestar até 22 de abril

A Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicou uma chamada pública às instituições financeiras integrantes do Sistema Nacional de Crédito Rural que se interessem em operar os recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) na safra 2020/2021. O prazo para manifestação será até 22 de abril de 2020. No total serão R$ 5,71...
Continuar lendo...

Bolsonaro garante apoio do Governo Federal para reconstrução de estruturas danificadas

O presidente Jair Bolsonaro garantiu que o Governo Federal irá auxiliar o Estado de Santa Catarina na reconstrução das estruturas danificadas pela passagem de um ciclone extratropical, na última terça-feira. Ele sobrevoou na manhã deste sábado, 04, as cidades de Tijucas e Governador Celso Ramos, duas das mais atingidas pelos fortes ventos. Após o sobrevoo, o presidente participou de uma reunião com representantes do Governo do...
Continuar lendo...