Brusque empata dentro de casa, mas se mantém na liderança

A tarde deste domingo (8) foi de homenagem para as mulheres no Estádio Augusto Bauer. Porém, o Brusque acabou empatando com o Concórdia, pela penúltima rodada da primeira fase do Catarinense, em 1 a 1.

Na primeira etapa, o Brusque ditou o ritmo do jogo, criando as melhores chances. Nesse ritmo, logo aos 10 minutos, Edu aproveitou o erro na saída de bola do Concórdia e abriu o marcador.

Mesmo com a vantagem, o Brusque não baixou o ritmo, e criou pelo menos mais quatro boas chances, duas com Marco Antônio, outra com Zé Mateus, e mais uma com Gustavo Henrique, mas as finalizações foram pelo lado de fora.

Já no segundo tempo, o desempenho do Brusque caiu, e o Concórdia montou uma pressão, aproveitando que a bola não chegava com qualidade aos atacantes.

A partida ficou paralisada por algum tempo por conta do zagueiro Tetê, que desmaiou após dividida com Gustavo Henrique. E a pressão do time visitante resultou em gol aos 38 minutos do segundo tempo, quando Diego Calixto finalizou para o gol livre.

O Brusque tentou ainda o gol da vitória, porém, a melhor chance criada parou nas mãos do goleiro Igor. Com o resultado, o Brusque chega aos 17 pontos, se mantendo ainda na liderança do Catarinense. O próximo compromisso é na quinta-feira (12), em Pelotas, contra o Brasil, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões