Brusque e Concórdia fazem jogo de opostos no campeonato

Hoje, domingo (8), tem mais bola em campo. O Brusque Futebol Clube recebe o Concórdia, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, pela oitava rodada do Turno do Campeonato Catarinense 2020.

O retrospecto dos dois times na competição favorece ao Brusque. A equipe do técnico Jersinho Testoni defende a liderança do torneio, no qual possui 16 pontos, dois a mais que o vice-líder, Marcílio Dias. Já o Concórdia ocupa a oitava posição, com apenas cinco pontos somados. Ambas têm sete jogos no campeonato, mas o Brusque soma cinco vitórias, um empate e uma derrota. O Concórdia, por sua vez, tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Na comparação entre defesa e ataque, o marreco também leva vantagem pelos números. O Bruscão marcou 12 vezes e sofreu sete gols, tendo saldo positivo de cinco. Já o adversário balançou as redes dos oponente oito vezes e foi buscar a bola nas suas dez vezes, ficando com saldo negativo de dois gols.

A partida terá transmissão pela Rádio Cidade. Já a partir das 15h tem o Concentração, esperando o futebol. Além do rádio, o ouvinte e expectador também poderá acompanhar todos os detalhes do jogo pelo Facebook da emissora e interagir no Whatsapp (47) 91877556.

CONFIRA A RODADA COMPLETA

Brusque x Concórdia – 16:00 - Estádio Augusto Bauer / Brusque

Avaí x Juventus – 16:00 – Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva / Florianópolis

Marcílio Dias x Tubarão – 16:00 - Estádio Dr. Hercílio Luz / Itajaí

Chapecoense x Joinville – 16:00 - Estádio Arena Condá / Chapecó

Criciúma x Figueirense – 16:00 – Estádio  Heriberto Hülse / Criciúma

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões