Bistek fará ação para mulheres nesta sexta-feira à tarde

Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado no domingo (8), a loja Brusque do Supermercado Bistek vai realizar uma ação voltada ao público feminino. Ela ocorrerá nesta sexta-feira (6), no período da tarde.

Será a partir das 14h, em um espaço montado dentro do próprio supermercado, na Avenida Otto Renaux, no Bairro São Luiz. Uma estrutura ao lado dos caixas oferecerá um café para as mulheres clientes da loja.

“Vamos colocar um colaborador para abordar e direcionar as clientes até o local”, explica a gerente do supermercado, Simone de Quadros da Silva. Será o segundo ano seguido em que a ação é realizada.

Além do café, haverá ação voltada à beleza, com profissionais da Mari Kay. Tudo no mesmo espaço. Outros parceiros da ação serão a Drogaria Farmais, com aferição de pressão arterial, e Marilan, que vai fornecer o café para clientes.

Priscila Inocêncio, responsável pelo setor de marketing, conta que a ação não é a única voltada ao público feminino. Outras que buscam reforçar a importância das clientes ocorrem periodicamente. Elas ocorrem com atenção especial em setores mais procurados pelas mulheres, como a floricultura, fraldas, entre outros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vídeo: Mulher é ferida por PM e tem perna quebrada

A Polícia Militar emitiu nesta terça-feira (10) uma nota dizendo que foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso em que uma mulher ficou ferida após uma abordagem policial. A ocorrência aconteceu no dia 19 de fevereiro. Apesar de quase completar um mês do fato, neste começo de semana continua repercutindo de maneira muito intensa uma ação da Polícia Militar em Mafra, a mulher ferida no rosto e teve uma perna...
Continuar lendo...

Sesi/Senai suspendem aulas em todo Estado

Em comunicado emitido na tarde desta segunda-feira (16) a Federação Catarinense das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) a partir desta terça-feira (17) até a próxima segunda-feira (23) estão suspensas as aulas dos cursos presenciais em todo Estado. A abrangência da determinação da Fiesc é válida para as unidades escolares da Rede Sesi/Senai em toda Santa Catarina. A medida preventiva é...
Continuar lendo...

Santa Catarina diminui os casos suspeitos e aumenta o número de confirmados de Coronavírus

Foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira (25) os dados atualizados em relação aos casos de Coronavírus em Santa Catarina. O Governador Carlos Moisés da Silva e o secretário de Saúde do Estado, Helton Helton Zeferino afirmaram que 122 casos da doença estão confirmados e 325 casos suspeitos, situação que vem diminuindo. Conforme o Governador essa é a prova que as medidas tomadas estão gerando...
Continuar lendo...