Barateiro Havan Futsal segue de forma intensa os trabalhos para o calendário 2020

Com o propósito firmado, a equipe feminina do Barateiro Havan Futsal segue de forma intensa os trabalhos para o calendário esportivo 2020. A coordenadora da equipe, Carol Bezerra, em entrevista à Rádio Cidade destacou as ações do grupo e suas intenções nas competições.

Ela explica que o projeto abrange um grande número de pessoas, começando pelas crianças. “Estamos com um trabalho forte, muito legal, amplo, que vai da escolinha, da iniciação, até a equipe que representa a cidade nos jogos abertos, então é bem movimentado, mas estamos nos saindo bem, e esperamos que os resultados venham no futuro. Temos um calendário cheio, teremos bastante jogos para o torcedor acompanhar”, afirmou ela.

Com atletas de renome, a equipe vem numa crescente, buscando através do trabalho, a evolução. “Conseguimos montar um elenco muito bacana, as meninas bem dedicadas, atletas de ponta, com rendimento e acredito que com o treinamento da técnica Rafaela, a equipe vai se desenvolver para poder ter um bom desempenho nos jogos”, frisou.

Uma boa parceria foi firmada, a Havan agora também apoia o time. “A chegada da Havan foi essencial, nosso patrocinador master, uma empresa que nos abraçou de uma maneira incrível, apoia mesmo, tanto que estamos levando ela no nome da equipe, aproveito para a gradecer, sem o apoio deles seria muito difícil, mas agora temos que erguer as mangas e trabalhar bastante”, contou Carol.

Finalizando ela pede o apoio dos torcedores nos desafios da equipe em 2020. “O torcedor pode esperar bons jogos, dedicação e trabalho sério. A torcida é muito importante”, concluiu. O Barateiro Havan Futsal realizou um amistoso contra a equipe de futsal do Marcílio Dias na terça-feira (03) e venceu por 10 a 0. A equipe segue sua preparação com treinamentos na Sociedade Bandeirantes e na Arena Brusque todos os dias a partir das 8 horas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões