Barateiro Havan Futsal segue de forma intensa os trabalhos para o calendário 2020

Com o propósito firmado, a equipe feminina do Barateiro Havan Futsal segue de forma intensa os trabalhos para o calendário esportivo 2020. A coordenadora da equipe, Carol Bezerra, em entrevista à Rádio Cidade destacou as ações do grupo e suas intenções nas competições.

Ela explica que o projeto abrange um grande número de pessoas, começando pelas crianças. “Estamos com um trabalho forte, muito legal, amplo, que vai da escolinha, da iniciação, até a equipe que representa a cidade nos jogos abertos, então é bem movimentado, mas estamos nos saindo bem, e esperamos que os resultados venham no futuro. Temos um calendário cheio, teremos bastante jogos para o torcedor acompanhar”, afirmou ela.

Com atletas de renome, a equipe vem numa crescente, buscando através do trabalho, a evolução. “Conseguimos montar um elenco muito bacana, as meninas bem dedicadas, atletas de ponta, com rendimento e acredito que com o treinamento da técnica Rafaela, a equipe vai se desenvolver para poder ter um bom desempenho nos jogos”, frisou.

Uma boa parceria foi firmada, a Havan agora também apoia o time. “A chegada da Havan foi essencial, nosso patrocinador master, uma empresa que nos abraçou de uma maneira incrível, apoia mesmo, tanto que estamos levando ela no nome da equipe, aproveito para a gradecer, sem o apoio deles seria muito difícil, mas agora temos que erguer as mangas e trabalhar bastante”, contou Carol.

Finalizando ela pede o apoio dos torcedores nos desafios da equipe em 2020. “O torcedor pode esperar bons jogos, dedicação e trabalho sério. A torcida é muito importante”, concluiu. O Barateiro Havan Futsal realizou um amistoso contra a equipe de futsal do Marcílio Dias na terça-feira (03) e venceu por 10 a 0. A equipe segue sua preparação com treinamentos na Sociedade Bandeirantes e na Arena Brusque todos os dias a partir das 8 horas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rogério Lana: "Hoje se tem um produto que pode ser vendido"

Apesar da suspensão de dois contratos de patrocinadores por conta da pandemia, adiando o repasse das cotas para 2020, o Brusque Futebol Clube tem boas perspectivas financeiras para manter as contas em dia. Até o final do ano, sendo retomadas as competições, deve haver um superávit nos cofres na casa de R$ 1,2 milhão. Palavras do diretor financeiro, Rogério Lana, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. O...
Continuar lendo...

Bicicleta roubada é vendida na Internet

Nesta quinta-feira (05), por volta das 19h43min, a Polícia Militar de Brusque foi acionada na Rua Azambuja para averiguar um caso de furto. O homem informou que sua bicicleta foi roubada no último fim de semana. Durante pesquisas na internet, ele descobriu um anúncio com sua bicicleta à venda. O homem marcou um encontro com o anunciante para comprá-la e acionou a Polícia Militar.    O suspeito alegou ter comprado a bicicleta de outra...
Continuar lendo...

Adolescente furta TV de residência, em Nova Trento

A guarnição da Polícia Militar de São João Batista foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na SC 410, na localidade de Rio do Braço, em Nova Trento. Conforme informações de populares por volta das 13h15 de sexta-feira (10). Um carro, Mercedes Classe A preto chegou e parou na frente de uma residência, e do veículo desceu um adolescente com uma coberta embaixo do braço e foi pela lateral de uma casa...
Continuar lendo...