Paulo Eccel assumirá como deputado na AL/SC

Paulo Eccel informou nesta quinta-feira (05) que estará assumindo uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir do próximo dia 07 de abril. Eccel assumirá como deputado estadual durante a licença do deputado Padre Pedro Baldissera (PT).

Nas últimas eleições, Paulo Eccel, ficou na posição 79 da lista de deputados estaduais. Fez 13.750 votos. Foi o sexto mais votado do partido e é o segundo suplente. Eccel neste comunicado disse que irá ecoar as necessidades de nossa população brusquense junto ao governo de SC.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Criança catarinense desaparecida há dois anos é encontrada no Mato Grosso do Sul

A agonia de um pai que procurava pela filha desaparecida por dois anos chegou ao fim nesta sexta-feira (22). Ágatha Nunes, hoje com oito anos, sumiu da cidade de Joinville em 2018, mas foi localizada esta semana no interior do Mato Grosso do Sul. Uma verdadeira operação de resgate foi montada para trazê-la de volta a Santa Catarina. A mãe tinha sumido com a criança. Reportagem do ND Online deste sábado (23) relata que a menina havia sido levada...
Continuar lendo...

Princípio de incêndio atinge prédio na Daniel Imhof

 Equipes do Corpo de Bombeiros de Brusque foram deslocadas para atender a um chamado de incêndio na Rua Daniel Imhof. O fato foi registrado por volta de 21h30 desta sexta-feira (12). De acordo com as informações obtidas pela equipe Cidade, o princípio de incêndio atingiu um dos apartamentos no segundo andar de um condomínio. Felizmente, não houve nenhum prejuízo maior, muito menos feridos. Quando as equipes chegaram ao local,...
Continuar lendo...

Vítima estava bastante ferida e delirando ao falar

Por volta das 19h17 de ontem, sábado (16), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito na rua Itajaí, bairro Limoeiro. Tratava-se de uma queda de moto. O condutor de uma Honda CG, placa de Brusque, um homem de 45 nos de idade, encontrava-se caído na via. Ele apresentava ferimentos por todo o corpo, além de emitir sons incompreensíveis pela equipe.   Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...